Praying💘

16 2 0
                                    

"Você trouxe as chamas e me levou para o inferno. Eu tive que aprender a lutar por mim mesmo. Ninguém acreditava nas verdades que eu contava.
[...]
Eu espero que você esteja rezando. Espero que sua alma esteja mudando. Espero que você encontre a paz. Que esteja ajoelhado e rezando."
Kesha~Praying♥

Acordei,desci,comi, e fiquei no sofá mexendo no celular... Era sexta e não tinha aula de novo!
😺uwu
Ensaiei bastante!
Mandei os passos pro Di por mensagem mas aposto que ele nao ensaiou nada ;-;

Hoje eu meio que estava muito folgada e preguiçosa...
Depois que ensaiei fiz um miojão bem diliça e fui pro meu computador.
Fiquei vendo fotos dos creepys...e até alguns vídeos onde eles foram flagrados por câmeras de segurança... Nessas horas bateu medinho. Mas enfim né!
Cansei de ficar parada então fui ver se a coreografia ficava legal em outras músicas.

-beleza!-coloquei uma playlist da hora ali e fui.- a primeira... Bad Romance!!♥

Amo a Lady Gaga ♥♥♥
E foi indo... Bad Romance,Alejandro,Telephone,Paparazzi,Poker Face,Just Dance,etc...
A próxima playlist foi da P!nk♥
Mas não fiquei só na mesma coreografia! Inventei várias outras. Mas bom...
Claro que teve música nova também né ;-;
Não ia ficar só nos retrô ;:-:;
_Imagine Dragons_♥

-THUNDER, THUNDER, LIVE THUNDER, THUNDER♥!!

;__;

E foi nisso.
_Criminal_

-CUZ MAMA IM IN LOVE WITH A CRIMINAL[...] HE IS A KILLER JUST FOR FUN FUN FUN FUN!

Eu imagino muito eu nesse clipe...com o Jeff... Mano! É muito real!!!

Depois de umas 3 horas,fui dormir.




























Heslou bitches!!
Mano.....com certeza vai ter comentários falando que a Paloma só dorme mas ok!
Mals elo cap curto. Dá una help aí!!
Vlw flw!!
Bai bitches!
☠🌹

My Tears-SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora