Acordo e Liu estava acordado do meu lado e me olhando. A raiva que eu estava sentindo dele não se comparava a nada nessa porra desse mundo! Ele diz que vai ser meu coleguinha e tals e me consolar,me deixar feliz.... ELE ACHA QUE DEIXAR UM DEPRESSIVO FELIZ É ESTRUPANDO ELE??? QUE VÁ PRA PORRA!!
-VAI PRA PORRA LIU!!
-oshe!! Masoq é isso? Logo de manhã e já está com os nervos a flor da pele?-fala num tom irônico e faz bico. -_-
-vou arrancar esse beicinho nas tapa seu babaca!-me solto das cordas que já estavam frouxas,me visto (✍:Roupas íntimas pretas, short jeans preto,blusa de manga comprida e largada cinza,suas botinas pretas normais.;-;).
Me tranco no banheiro pra ficar bem longe do Liu. Me deparei comigo mesma no espelho e reparei que meu cabelo estava maior e bem azul! '-' Eoq?
QUE PORRAS TÁ ACONTECENDO COMIGO?
Ouço Liu bater feito um doente mental na porra da porta e aquela porra já tava quase quebrando!-O QUE VOCÊ QUER SEU RIDÍCULO,BABACA,INFELIZ,FILHO DA PUTA,GORDO,ESCROTO,ZUADO,FEIO,CHATO!?!???
-POR QUE VOCÊ TÁ FALANDO ASSIM COMIGO?? ME RESPEITA SUA DRAMÁTICA!!
-SABIA!! SABIA QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTAVA COMIGO! POR ISSO FEZ AQUELAS PORRAS ONTEM NÃO FOI?! VOCÊ FINGIU TUDO AQUILO! FINGIU SE IMPORTAR PRA CONSEGUIR FAZER SEXO!!! SEU RIDÍCULO,BABACA,INFELIZ,FILHO DA PUTA,GORDO,ESCROTO,ZUADO,FEIO,CHATO!!!-sim eu repeti os mesmos xingamentos. Mas foda-se! Ele tem que ser xingado,nem que seja do mesmo fucking jeito!
-Fingi mesmo! Eu sou um Assassino,Paloma! Por que que com você seria diferente?? Não ligo pro que você sente! Não ligo se você se sente um lixo! Eu só queria usar você pra conseguir acabar mais um pouco com você! Você pode estar morta a muito tempo por fora,mas eu quero te matar por fora,Linda!
-Lembra que você me levou pra matar com você? Então..... Eu aprendi muitas coisas com aquilo! Aprendi a não dar valor a quem nunca te deu valor também! Aprendi a judiar de quem te judiou! Aprendi a acabar com vidas,Liu! E com a sua será um prazer acabar da pior forma possível!
-e como poderia me matar? Fazendo um milagre só pode! Paloma,se toca! Você não é especial pra ninguém! Ninguém nunca vai te querer e eu menos ainda! Você não iria conseguir me matar. VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR SER FELIZ,PALOMA! VOCÊ NÃO CONSEGUE!
Começo a chorar... Tudo o que ele dizia,era verdade. Não tinha como negar.
-EU NÃO SOU ESPECIAL PRA NINGUÉM! NINGUÉM NUNCA VAI ME QUERER! VOCÊ MENOS AINDA! EU NÃO VOU CONSEGUIR TE MATAR! EU NAO VOU CNSEGUIR SER FELZ! EU NÃO CONSIGO!...-Repito tudo o que ele falou... Grito tudo o que ele falou pra mm mesma. Eu sei que tudo aquilo é verdade e eu nunca vou ser nada,nunca fui nada!-VOCÊ É UM LIXO?-Minha mente pergunta pra mim-SIM! VOCÊ É UM LIXO,PALOMA?? SIM,SIM EU SOU UM LIXO!! VOCÊ É UM LIXO, VOCÊ É?? EU NÃO SEI! VOCÊ É FELIZ?? VOCÊ VAI SER FELIZ,PALOMA?? NÃO! NÃO! EU NUNCA VOU SER FELIZ!! EU NÃO SOU E NUNCA FUI FELIZ ANTES!! VOCÊ VAI CONSEGUIR SER,PALOMA?? VAI CONSEGUIR SER FELIZ E FINALMENTE CALAR A BOCA DOS OUTROS?? CLARO QUE NÃO! É TUDO MENTIRA! É............ É TUDO MENTIRA É........ É.......... é tudo mentira...
Não ouvi mais nada. Acho que Liu foi embora de uma vez... Eu espero!