My Air❣🌹

7 2 0
                                    

"Louco,Louco... Não julgue o meu ser. Posso ser o que você quiser,ser o tempo que você perder. Posso dar o que você quiser,minha flor. Não importo se quiser que eu te dê o meu amor."
@Baby_Killer_Cute: Sem rumo~♥

Liu leva Paloma, já desmaiada, para seu quarto. Amarra as mãos da menor na cabeceira da cama e deixa ela sem suas roupas.
Paloma acorda,e vê Liu sem camisa na sua frente. A mesma tenta se soltar porque já entendeu o que iria acontecer com ela ali.

-pode estar desnutrida....Mas continua linda!-cora-bom... Vamos começar a nossa pequena diversão não é?!-ri.

Paloma só pedia para Liu parar com aquilo e que ele estava a assustando.
Liu não deu ouvidos e começou a se divertir com sua pequena.
Liu segura o rosto da menor e sussura em seu ouvido:

-é melhor ficar quietinha, não quer que ninguém nos interrompa não é? Não seria nada bom ter que parar nossa diversão!-fala num tom malicioso no ouvido de Paloma,e a mesma só se debatia mas não iria sair dali tão fácil. Só sairia se Liu fizesse o que quer com seu corpo. Agora,Paloma pertencia a ele e não havia chances de Liu desistir de sua Pequena...
Ele começa a penetrar com força em sua parte... Paloma deu um gemido muito alto.
E assim foi...


















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dsclp ._.
Tô sem criatividade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

My Tears-SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora