chapter XI

6.4K 874 129
                                    

“Thor?”, Loki questiona incrédulo e seus olhos expressam um misto de felicidade, terror e alívio.

“Tudo bem com você?”, aproximo-me o máximo possível da cela para olhá-lo.

Ele sorri triste e seus olhos estão marejados, mas reconheço seu esforço para parecer bem. “Já estive pior.”

Sinto meu coração apertar. “Vou tirá-lo daqui”, asseguro e aceno com a cabeça para fazer-lhe crente das minhas intenções.

Loki, contudo, mantém o sorriso triste nos lábios e a incredulidade em cada traço de seu rosto pálido e cansado. “Não há necessidade. Não faça nenhuma burrice, Thor, não arrisque o trono por mim.”

Olho-o sério e cruzo os braços. “Não me importo com o maldito trono. Não iria ficar aqui ainda que pudesse. Depois que estiver livre, iremos embora de Asgard. Iremos a um lugar onde ninguém nos conhece. Não irei deixá-lo por nada”, meu rosto suaviza conforme as palavras atingem os ouvidos de Loki.

“Irmão...”, ele pronuncia com dificuldade, seu rosto é uma bagunça de lágrimas e ele tenta acalmar-se antes de continuar. “Não faça nada que vá se arrepender depois.”

“Eu o amo como nunca achei que fosse capaz de fazê-lo por alguém, Loki, e quero estar com você por toda eternidade. Não quero ser rei de Asgard sem o meu próprio rei ao meu lado. Nunca poderia.”

“Ouvi por alto das suas técnicas de sedução, mas esse é um nível completamente inesperado”, ele diz e ri levemente envergonhado, fazendo-me acompanhá-lo no ato. “Eu amo você, Thor. Só quero seu bem.”

Sorrio com suas palavras e antes de voltar aos andares de cima sem que nenhum guarda me veja, eu asseguro: “meu bem está aqui, com você.”

SWEET CREATURE | 𝐭𝐡𝐨𝐫𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora