calor!

8K 536 74
                                    

POV Camila

Acordei com Harry pulando em mim, juro que vai ter volta.. Me levantei, fiz minhas higienes e desci para o café, mas cheguei na cozinha e Lauren não estava lá.

-bom dia tio Simon, a Lauren ainda não acordou? -peguei uma maçã do balcão.

-ainda não, quer ir acordá-la?

Subi as escadas correndo e pensei até em acordá-la do mesmo jeito que Harry me acordou, mas ela parece um anjo dormindo, não tive coragem.

-bom dia bela adormecida. - falei abrindo as cortinas da janela e em seguida sentei na cama ao seu lado.

-ugh, er.. Bom dia latina, que horas são? -perguntou com voz de sono.

-ja são quase oito e meia, vem tomar café.

-okay, só vou me trocar e escovar os dentes.

POV Lauren

Eu estava em um sonho tão bom, estava sonhando com Camila. Acordei daquele sonho com alguém gritando pelo sótão, senti um corpo se sentando ao meu lado, pelo calor que senti, já sabia que era ela. Ela desceu e eu me troquei e fui tomar café, estava quente então coloquei um macacão e meus famosos coturnos.

Tomamos café e ficamos no sofá conversando.

-então, Harry, a quanto tempo está namorando? - Camila perguntou como quem não quer nada.

-ah, acho que faz uns três meses, sei lá. -sorriu vermelho.

-ei, está quente hoje, que tal irmos pro Clube? -me levantei e fui em direção ao meu quarto.

-ótima idéia, Vou me trocar. - Harry foi na direção oposta,seguindo aos fundos da casa.

-o que é o "Clube"? - Camila perguntou fazendo aspas com as mãos e veio atrás de mim.

-é um lugar no meio do bosque que eu e Harry encontramos, e ao lado tem uma cachoeira.

-legal, vou me trocar.

Fomos todos nos trocar e eu e Harry levamos Camila ao local.

Meia hora depois...

-estamos chegando? - Camila perguntou ofegante.

-quase, mais meia hora. - Harry respondeu.

-O QUE? MEU DEUS!

-Ele está brincando latina, estamos perto.

Andamos mais alguns metros conversando e observando todas as árvores ao redor. A trilha era um tanto fechada, mas havia muito verde e flores bonitas em todos os lugares.

-hey, olhos verdes..- virei meu olhar para ela que logo pulou em minhas costas.

-não, camz, estou com muito calor. - eu falei manhosa.

-aahh, por favor lo, estou cansada.

-tá bem, mas só por um tempinho.

-yayy!

-vocês são fofas juntas, acho que até já tenho um shipp. -o garoto falou passando por nós.

-não viaja Harry! - falamos juntas e rimos.

Já estava muito quente, a minha idéia de Camila pular em minhas costas piorou tudo. Nossos corpos estavam colados, e o fato de estarmos apenas de biquini, me deixou com um desconforto bom... O que está acontecendo comigo? O que me salvou foi termos chegado logo.

A Fazenda Do Meu TioOnde histórias criam vida. Descubra agora