Pov Lauren
Quando me virei para ver do que se tratava o barulho,vi Harry no chão com a cabeça sangrando e Shawn e seus amiguinhos correndo.
Logo alcancei meu celular em meu bolso e liguei para a ambulância, o garoto olhava pra mim como um pedido de ajuda. Me ajoelhei em sua frente e pressionei o local do sangramento tentando estancar o sangue.
Em questão de minutos Harry já estava dentro da mesma, a raiva que eu sentia naquele momento era tão grande que quase não cabia em mim. Harry era um irmão pra mim, se ele morrer, eu juro que o senhor perfeitinho do Shawn vai junto, eu juro!!
POV Camila
Eu estava na casa de Dinah olhando um filme rindo de suas palhaçadas quando meu telefone tocou.
-alô, quem é? -perguntei, pois dizia numero desconhecido.
-olá, Mila! Pensou na proposta que eu te fiz? -a voz sacana de Austin soou no outro lado da linha.
-sim,e minha resposta é não! Eu estou muito bem sem isso e não preciso de problemas agora.
-qual é, Camila! Você não gostou de hoje mais cedo?
-claro que gostei,eu amo carros! Mas isso é ilegal e nós dois sabemos o que houve na última vez que toquei em um volante.
-sabemos,mas isso não irá acontecer novamente.
-é possível..e se isso acontecer novamente, Deus pode decidir que salvar minha vida foi um erro, e errar duas vezes é burrice! -Desliguei na cara de Austin e Dinah me olhava espantado.
-por favor me diga que você não fez o que eu estou pensando que fez! -ela diz claramente brava.
-fiz...mas olha, eu juro que foi apenas dois ou três quilômetros e nada mais.
-Camila eu não...-Dinah foi interrompida por meu celular tocando novamente. Atendi o celular ainda com raiva..o que o Austin quer agora?!
-O que foi agora Austin?!
-quem é Austin? -a voz rouca do outro lado da linha me fez esquecer a raiva por alguns segundos.
-ah..Lauren! Desculpe, achei que fosse outra pessoa.
-tudo bem, posso falar com você?
-claro! É algo sério?
-é sim, está sozinha?
-hum..sim estou! -larguei o celular sobre o sofá e coloquei no viva voz.
-Harry está no hospital, é grave e foi tudo culpa daquele filho da p...
-hey, hey!! Calma lolo, me explica isso direito! -olhei para Dinah, que me abraçou sabendo como eu estava me sentindo naquele momento.
Depois de três minutos, e muito choro, eu terminei a ligação abraçada em Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Meu Tio
FanfictionCamila foi Obrigada a passar as férias de verão na fazenda de seu tio, no interior do texas. Lá ela encontra sua lolo,a pequena menina que brincava com ela quando a mesma iria visitar seu tio na infância. As duas cresceram,as duas estão mais maduras...