POV Camila
Rodei a cidade inteira sem sorte, estava ficando sem gasolina e ainda não havia encontrado Lauren. Ela estava triste e desnorteada, Deus proteja minha lolo!
Isso tudo é minha culpa, eu sou uma idiota! Como aquelas palavras foram sair da minha boca se tudo o que eu mais queria era gritar ao mundo que Lauren Jauregui era o amor da minha vida?!
-eu sou tão burra, tão idiota! Eu nem mereço ela... Lauren merece alguem que cuide dela, que a abraçe e que sempre esteja ali quando ela precisar, merece alguem que não seja...Eu. -falei baixinho enquanto parava os olhos em todo e qualquer movimento do lado de fora do carro.
-não seja tão dura consigo mesma, prima. Não conheço ninguém que ame tanto ela quanto você. -escutei um sussurro em meu ouvido,seguido de um arrepio.
Eu já sabia o que estava acontecendo, converso com ele todas as noites nos meus sonhos, mas desta vez não estava dormindo.
-então me ajude, Harry. O que eu faço? Argh, bem que eu poderia morr... -foi a única coisa que saiu da minha boca até eu ver a luz branca segando meus olhos.
POV Lauren
As lagrimas já haviam tomado conta do meu rosto a algum tempo, minhas mãos estavam gélidas e brancas e eu tremia muito. Assim que cheguei em um parque próximo à casa dos Cabello, me sentei em um banco e me encolhi.
Por um momento senti uma sensação ruim, senti que algo estava errado. Acho que seria melhor eu voltar pra casa da tia Sinu.
Logo depois de sair do parque, percebi uma multidão em um canto da rua, alguns policiais e manchas de sangue no asfalto. Coitada da pessoa que morreu. Cheguei na casa e todos estavam na sala.
-tia Sinu, cadê a Camila? -perguntei assim que abri a porta.
Acho que fui dura demais com a Camz.
-não sei querida, ela saiu com o carro e parecia muito abalada mas não quis falar o que aconteceu.
-Lauren, você ta bem? Ta mais branca que o normal. Lauren, responda!
-eu n-não tô bem não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Meu Tio
FanfictionCamila foi Obrigada a passar as férias de verão na fazenda de seu tio, no interior do texas. Lá ela encontra sua lolo,a pequena menina que brincava com ela quando a mesma iria visitar seu tio na infância. As duas cresceram,as duas estão mais maduras...