voltando ao normal..

3.7K 286 14
                                    

desculpem as palavras feias mas...  PUTA QUE PARIU 10K É MUITA COISA!!

EU NEM PRECISO DIZER NÉ.. EU AMO DEMAIS CADA UM DESSES 10K

POV Camila

Era sábado, exatamente uma semana após a morte de Harry. Eu não ia para a escola desde o ocorrido e passava praticamente o dia inteiro fora de casa após meus pais irem trabalhar e minha irmã ir à escola.

Eu passava meus dias em um parque perto da minha casa, lendo um livro que Harry me deu a algum tempo. Era um romance do ano de 1700, por aí.

Quando ele me deu, escreveu na contra capa do livro "para a melhor prima do mundo,não deixe nada te abalar,você é incrível e nada no mundo pode te derrubar, kaki."

É sério, ele era o único além de Dinah que me entendia e entendia porque eu sou do jeito que eu sou. Ele era especial de verdade.

-Eu tô te procurando faz três horas, kaki. Onde esteve? -olhei pra frente e vi minha irmã de braços cruzados.

-Sofia, não deveria estar na escola? Mama vai te matar! -falei me levantando rapidamente.

-ah sério? Vão me matar porque eu faltei três períodos de aula pra procurar minha irmã, que não vai à escola faz uma semana e que não aguenta mais chorar sozinha no quarto porque não quer chorar na minha frente?? Tem certeza que é a mim que vão querer castigar, Camila? -ela me olhou com reprovação na voz, e seus olhos perderam o brilho, dando lugar à lágrimas repreendidas.

-desculpa, mi amor... Eu sei que está sofrendo também, e está enfrentando firme e forte. Me desculpa. -a abraçei e senti suas lagrimas em meus pescoço.

-kaki, sabe que eu estou aqui pra você. Porque toda vez que quer chorar você foge para o seu quarto?

-eu... Não sei mi amor, eu sou seu espelho, sou seu exemplo, se você me ver chorando o que acontece? Você pensa que eu sou forte mas eu não sou, Sofi!!

-heey... Pode parar, você é forte sim! Nós somos fortes, e você tá certa.

-o que? Você acabou de dizer que era forte, Sofia..se decida! -me separei do abraço.

-ai Camila!! Como pode ser tão burra, meu deus... Você é forte sim,eu estou falando de você ser meu espelho. Você é minha inspiração kaki.

A abraçei novamente, desta vez mais forte e ela sorriu limpando as lagrimas.

-vem,vamos pra casa.

A Fazenda Do Meu TioOnde histórias criam vida. Descubra agora