POV Lauren
horas antes..
Harry atendeu o telefone com um sorriso, que logo na primeira frase da pessoa do outro lado da linha, mudoi para uma cara séria e preocupada. Ele apenas pede "ela esta bem?o que podemos fazer para ajudar?", e passou o telefone para mim.
-A-alô. -senti meu coração errar o compasso de tanto nervosismo.
-Lauren? Aqui é a mãe da Camila,Sinu.
-oi, Sinu, onde está Camila?
-bem, ela está neste momento em uma ambulância e eu também. -aquilo me matou por dentro,quase deixei o celular de Harry cair.
-P-por q-que? Ela está bem? O que aconteceu? Alguem fez algo com ela?...
-Lauren, acalme-se querida. Ela está com sintomas de exaustão, irá ficar melhor se você vir para cá... Ela fala de você desde que chegamos em Miami.
Joguei o telefone para Harry e subi as escadas correndo para meu quarto arrumar as malas, minha pequena precisava de mim e eu iria cuidar dela. Harry se despediu de Sinu e desligou a chamada enquanto eu descia as escadas com uma mala e meu notebook para comprar a passagem.
-onde você pensa que vai?-Harry intercalou o olhar entre eu e minha mala.
-Camila precisa de mim.
-se nós formos pra Miami...
-nós não, apenas eu. O tio precisa de você.
-meu pai sabe se virar sozinho.
-sério? Porque da ultima vez que passamos o fim de semana fora ele quase botou fogo no celeiro inteiro!
-tem razão.
XxXxXxX
Cheguei no hospital que Sinu havia dado o endereço, vi uma mulher acenando de leve para mim e fui em sua direção.
-Sinu? -confesso que estava um pouco tímida.
-Lauren, não é? Que bom que chegou rápido.
-vim o mais rápido que pude, onde está minha amiga? -A mulher apontou para uma porta à nossa frente, entrei sendo seguida pela mesma.
-ela dorme como um anjo. -peguei a mão de Camila, que estava dormindo por conta dos medicamentos.
-eu sei. -ela sorriu levemente e olhou ora mim. -você sabe por que ela está aqui?
-pelo que você me falou, exaustão.
-e você sabe o que causou isso?
-não, mas quero saber pra nunca mais isso acontecer novamente.
-ela está assim porque não queria voltar para Miami, quando chegamos ela se trancou no quarto e não saiu mais durante esse mês. Eu nem a vi comer o mês inteiro,apenas Dinah,a melhor amiga dela,conseguiu entrar naquele quarto.
-então eu...
-não, Lauren! O que eu quero dizer é que essa garota te ama, e que você faz um bem enorme a ela.
-Eu coloquei Camila aqui, não foi?
-Lauren..
-não foi? -me sentei na poltrona ao meu lado, sentindo lagrimas inundarem meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Meu Tio
FanfictionCamila foi Obrigada a passar as férias de verão na fazenda de seu tio, no interior do texas. Lá ela encontra sua lolo,a pequena menina que brincava com ela quando a mesma iria visitar seu tio na infância. As duas cresceram,as duas estão mais maduras...