POV Camila
Lauren estava a centímetros de mim, e a única coisa que eu queria era a beijar, porém alguem atrapalhou.
-filha eu... Ooopa, hora errada! - minha mãe entrou no quarto mas logo deu meia volta e fechou a porta.
Nos encaramos por alguns segundos Até começarmos a rir uma da outra.XxXxXxX
Abri os olhos ainda com muito sono, me virei e passei a mão do lado esquerdo mas não encontrei Lauren.
Desci as escadas meio confusa e encontrei todos tomando café entre risadas e conversas.
-bom dia! -abracei minha mãe e minha irmã, meu pai já havia ido trabalhar. Parei ao lado de Lauren e ela me abraçou.
-bom dia camz! -me deu um beijo na testa.
-filha? -minha mãe nos chamou a atenção.
-sim? -passei meu braço pela cintura de Lauren e ela em meu pescoço.
-me desculpe por ontem a noite, eu..
-tudo bem mãe. Não era bem o que você tava pensando. Bem, se você não tivesse atrapalhado.. - Lauren me deu um tapa no ombro.
-Camila!! Sua irmã está aqui! -todas começamos a rir.
-estou aqui por pouco tempo porque hoje é segunda e eu estou atrazada para a escola.
-ah, eu te levo maninha. -peguei uma banana em cima da mesa e fui em direção à porta.
-uh, Camila... Você.. -Lauren me olhou de cima a baixo.
-o que foi?
-maninha, você ainda esta de pijama! - Sofia subiu as escadas para pegar sua mochila, rindo da minha cara, claro.
-uh, já volto então. -dei meia volta e fui em direção a escada.
-e eu vou escovar meus dentes e me arrumar para voltar pra cas.. -Lauren iria terminar a frase mas logo levou seu olhar a mim.
Ao ouvir aquilo meu coração se apertou e eu parei imediatamente me virando e a encarando.
-não ouse terminar essa frase e que ela não seja verdadeira. - falei fitando aquele mar verde com um ar de raiva, eu podia ver o desespero em seu olhar.
-latina, eu prometi a Harry que voltaria assim que você voltasse para casa, me desculpe. -ela caminhou em minha direção calmamente.
-não se desculpe por isso, mas Harry vai ter que esperar, eu nem te mostrei a cidade! -parei em sua frente.
-ok, faremos tudo hoje e quarta-feira eu vou. - me abraçou.
-mama, posso faltar a aula hoje a tarde?
Começei a pular como uma criança após escutar um "só hoje hein, não se acostume".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Meu Tio
FanfictionCamila foi Obrigada a passar as férias de verão na fazenda de seu tio, no interior do texas. Lá ela encontra sua lolo,a pequena menina que brincava com ela quando a mesma iria visitar seu tio na infância. As duas cresceram,as duas estão mais maduras...