POV Camila
Antes de Abrir os olhos eu já escutava a voz da minha mãe e o choro da.. Lauren? O que a Lauren tá Fazendo aqui? Por que ela está chorando? O Texas é longe demais para ela ter vindo por minha causa..
-olhos verdes? O que está fazendo aqui? -minha voz saiu com um certo tom de preocupação, e eu mal havia aberto os olhos.
-camz, Você já acordou? Como se sente? -ela levantou e veio em minha direção.
-estou bem, mas....Você estava chorando?
-na-não, eu só...
-ela me veio com uma ideia louca de que você aqui é culpa dela. -minha mãe deu um passo à frente.
-o que? Lauren! Nunca mais repita isso, me entendeu? -falei firme, e peguei sua mão entrelaçando nossos dedos.
-mas.. -ela tentou falar e eu a interrompi.
-me promete, olhos verdes? Promete nunca mais falar isso? E sem mas... -olhei fundo em seus olhos e vi um sorriso se formar em seus lábios.
-você faz isso desde pequena né? Consegue me fazer dizer sim para todas as suas loucuras... -negou com a cabeça e deixou um beijinho em minha testa. -Tá, nunca mais repito essa verdade.
-Lauren! -dei um tapa em seu braço entre risadas.
Ficamos algumas horas relembrando as brincadeiras e trapalhadas que aprontávamos juntas na infância. Já se passava das dez da noite e nossa, como sinto saudade daquela época. Minha mãe foi pra casa e voltou alguns minutos depois com o jantar em mãos.
POV Lauren
Comemos e conversamos mais um pouco, Camila adormeceu enquanto fui ao banheiro. Não queria acordá-la, então dormi na poltrona ao lado da cama mesmo.
No outro dia de manhã, Camila me acordou pulando em cima de mim e gritando como uma louca.
-o que.. Camila! O que está fazendo fora da cama e desligada dos aparelhos? -segurei seus braços a faze do ficar quieta em meu colo, aquilo não fazia bem à minha sanidade mental.
-o doutor me deu alta, Lauren, vou voltar pra casa finalmente. -ela voltou a pular em sima de mim. Tô começando a achar que foi de propósito.
-primeira coisa: não se acorda alguém pulando em cima dela e, segunda coisa... -peguei Camila pela cintura a fazendo ficar de pé -eu estou feliz por você, mas você ficou aqui por apenas dois dias... Pra que esse escandalo? agora minha cintura deve estar roxa com esses seus pulos.
-me desculpe eu... -parou de falar como se tivesse lembrado de algo. -hey, você terá de dormir comigo e com Sofi hoje.. Vamos hacer una ffiesta de pijama! -falou a última parte da frase em espanhol, coisa que só fazia quando estava muito animada..
Disso eu lembro.
-Sofi é aquela criança que sua mãe estava grávida quando vocês iam para a fazenda, não é? -levantei me espreguicei.
-sim, mas agora ela ja tem dez anos, e gostaria muito de uma festa do pijama com você... Por favorzinho.
-tá bem, mas não quero atrapalhar.. Vou dormir no sofá. - peguei a mochila de Camila e saímos do hospital em direção ao estacionamento, onde Sinu nos esperava já dentro do carro.
Segurem seus corações para o primeiro beijo camren(ou quase) dessa fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Meu Tio
FanficCamila foi Obrigada a passar as férias de verão na fazenda de seu tio, no interior do texas. Lá ela encontra sua lolo,a pequena menina que brincava com ela quando a mesma iria visitar seu tio na infância. As duas cresceram,as duas estão mais maduras...