cirurgia

6K 414 55
                                    

POV Lauren

Eu não estou bem, e pra mim é difícil aceitar,mas o tio Simon não tem condições de pagar uma consulta médica ou exames. Camila está tentando aceitar isso, eu e ela estamos mais grudadas do que nunca desde que um amigo do tio Simon que é médico disse que se eu não fizesse exames ou possivelmente uma cirurgia, meu joelho poderia nunca mais ser o mesmo e, na pior das hipóteses, perderia a força dele.

Tive que ceder, não aguentei ver minha pequena tão triste. Meu tio falou que faria um empréstimo no banco, não queria complicar mais sua citação financeira mas não teve jeito.. Teria que fazer uma cirurgia. Eu não fazia idéia de que um chute daqueles faria tanto estrago no meu joelho.

Alguns dias antes de me internarem no hospital para a tal coisa, eu e Camila estávamos fazendo tudo juntas. Ela e Harry dormiam comigo na sala, já que não conseguia mais subir as escadas, e ficavam me fazendo companhia o dia todo.

Quando dei baixa no hospital e colocaram alguns aparelhos ligados a mim, os médicos me explicaram o porquê da cirurgia, eles disseram que o chute que Shawn me deu tirou meu joelho do lugar, e como não fui diretamente ao hospital ele infeccionou. Se eu não fizesse cirurgia essa infecção poderia se espalhar por minha perna e tirar a força dos músculos. Camila estava comigo quando o médico nos contou a notícia e logo perguntou se tinha chances da cirurgia dar errado.

-de 100%,as chances de acontecer algo como um derrame por exemplo, são de 1,7%. -o medico disse olhando para sua prancheta.

-isso é muito? -perguntou pegando minha mão sem tirar os olhos do médico.

-é pouco, mas ainda é alguma coisa.. Aproveitem o tempo antes da cirurgia, depois dela você provavelmente ficará em coma induzido por ação dos medicamentos.

O doutor saiu da sala e Camila fitou meus olhos.

E agora?


Bj pra quem quiser e bye.

A Fazenda Do Meu TioOnde histórias criam vida. Descubra agora