POV Camila
Lauren estava com os punhos sangrando, me senti a pessoa mais importante do mundo naquele momento. Ela se machucou para me defender, sei que ela faria aquilo por qualquer um, mas foi por mim.
-Lauren, por Deus, você está bem? -me levantei e segurei suas mãos com cuidado para não machucá-las mais ainda.
-Eu que pergunto, latina.. Ele te machucou? - ela me abraçou forte.
-físicamente não, mas machucou você..
-Vamos para dentro pequena, está frio aqui fora. - Lauren falou e tentou dar um passo mas caiu no chão, porque aquele babaca machucou seu joelho.
Tio Simon a levou pra dentro e enfaixou os locais machucados. Me deitei na cama e tentei dormir, mas ouvi o barulho da porta se abrindo.
-olhos verdes, o que está fazendo aqui? Como desceu as escadas? -me sentei na cama.
-o corrimão serve para isso camz. Volte à dormir, só quis saber se estava tudo bem com você. - falou adentrando o quarto e se sentando ao meu lado, com muita dificuldade.
-Calem a boca vocês duas, isso é fofo e tal, eu shippo muito camren, mas agora eu quero dormir gente. - Harry falou de sua cama com o travesseiro na cara.
Eu e Lauren começamos a rir, ela me cobriu e me deu um beijo na testa. Tudo que precisava para ter uma boa noite de sono.
POV Lauren
Acordei com muita dor, tentei me levantar mas não consegui, meu joelho direito doía muito. Tirei a faixa que tio Simon colocou ontem a noite e levei um susto,meu joelho estava muito inchado e roxo. Camila e Harry entraram no sótão trazendo com eles uma bandeja com pão, suco, Nutella,salada de frutas, três colheres e uma rosa.
-o que significa isso? Invadiram a geladeira? - sorri olhando a bandeja.
-aham, já que não pode descer para domar café, trouxe-mos o café da manhã para tomarmos todos juntos e... -Camila parou de falar quando viu o estado do meu joelho. -LAUREN! Precisamos ir ao médico urgentemente, isso... -interrompi colocado o meu dedo indicador em sua boca.
-isso já aconteceu antes e sei que vou ficar bem, não é a primeira vez que machuco o joelho, calma.
-Mas da outra vez você conseguia andar... Isso parece grave, laur. -Harry pegou uma das colheres e agarrou o pote de Nutella.
POV Camila
Tomamos café e eu e Harry levamos as coisas para cozinha. Lavamos os talheres e guardamos na geladeira a comida restante.
-Harry, ela vai mesmo ficar bem? - pergunto preocupada.
-você quer a verdade ou o que a Lauren quer que eu fale? - ele parou de secar uma das colheres e olhou para mim.
-claro que a verdade.
-então, você sabe que a Lauren tem esse jeito duro e rebelde de ser, mas, se ela não ir ao médico, as coisas podem sair do controle. Ela realmente já machucou aquele joelho antes, mas foi só uma queda do cavalo. Sabe se lá o que pode acontecer dessa vez.
OLÁ BEBÊS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!
BEIJOS PRA QUEM QUER E BYE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Meu Tio
FanfictionCamila foi Obrigada a passar as férias de verão na fazenda de seu tio, no interior do texas. Lá ela encontra sua lolo,a pequena menina que brincava com ela quando a mesma iria visitar seu tio na infância. As duas cresceram,as duas estão mais maduras...