POV Lauren
-Karlos desça daí, sua mãe vai chegar daqui a pouco e se você não estiver de banho tomado ainda vai sobrar pra mim. -Lauren fala pegando um menino de olhos verdes e cabelos castanhos no colo.
-mas Mika, eu quero brincar na árvore.. Só mais cinco minutos. -o garoto choraminga.
-nada de cinco minutos, mocinho. Sua irmã já tomou banho e agora está brincando de novo.. Vai indo pro banheiro que eu já vou.
-isso não vale, a Lorena ta jogando no meu videogame!
____ ____ ____ ____ ____ ____ ____ ___
-han? O que? -acordei abrindo os olhos devagar.
Só um sonho...
Olhei para os lados e vi o relógio na parede marcando nove horas da manhã. Tio Ale estava sentado em um sofá do outro lado do quarto, com um jornal em mãos mas sem prestar muita atenção no que estava escrito.
-notícias dela? -perguntei meio sonolenta indo até ele e sentando ao seu lado.
-ainda em coma induzido, disseram que o coração esta fraco demais pra bombear todo o sangue que o corpo precisaria estando acordada.
-já falou com o tio Simon? Sofia esta bem?
-esta sim.. -suspira. -olha Lauren, eu não quero te desanimar e nem nada do tipo, mas o médico a deu uma semana apenas.. Sei que isso é mentira, ela não vai nos deixar, ela é forte, mas precisava te avisar.
Por um momento eu juro que parei de respirar. Fiquei ali, parada. Camila virou meu tudo, a coisa mais importante que eu tenho na vida.
Na infância, quando perdi meus pais e fui morar com tio Simon, ela estava lá.. Quando Harry morreu, ela estava lá.. Não estou pronta pra perder ela também, e acho que nunca vou estar!
-Lauren? Querida, se acalme. -Ale colocou sua mão sobre a minha e largou o jornal.
-Calma? Como é pra eu ficar calma com tudo isso que esta acontecendo? Sabe por que ela saiu daquele jeito com o carro? Sabe por que estamos aqui agora? POR MINHA CULPA!! -Saí porta a fora já chorando compulsivamente.
Camila foi uma idiota, estupida e insensível comigo, mas ela não merece tudo isso, não merece estar na UTI e não merece todos aqueles cortes e machucados.. Ela não merece morrer!
Esbarrei em alguem saindo do hospital, uma menina loira, baixinha e com um sorriso amigável.
-você é a Lauren não é?... Pera, por que ta chorando? -falou assim que pedi desculpas.
-a Camila... Ela, ela vai... -não consigo falar direito devido aos soluços.
A garota apenas abriu os braços e eu me rendo a tudo e a todos. Tudo o que eu precisava agora era um abraço e alguem falando que tudo ficaria bem, que Camila sairia bem daquele hospital sã e salva, mesmo que na pior das hipóteses não seja verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Meu Tio
FanficCamila foi Obrigada a passar as férias de verão na fazenda de seu tio, no interior do texas. Lá ela encontra sua lolo,a pequena menina que brincava com ela quando a mesma iria visitar seu tio na infância. As duas cresceram,as duas estão mais maduras...