i'm so sorry!

3.1K 244 21
                                    

POV Lauren

Depois de falar com Sofia e tio Simon, fui até a cozinha e fiz um lanche. Quando estava indo para o quarto de hospedes com o mesmo, vi que a porta do quarto de Camila estava entreaberta. Entrei e coloquei o prato com meu sanduíche na comoda.

-ah, Camila.

Me deitei na cama e abraçei seu travesseiro, seu cheiro ainda nele, o perfume que eu tanto amo.. Ah, minha camz!

-Lauren, Sinu ligou. Ela pediu se você quer ir ao hospital porque o Ale foi comprar algo pra ela comer. -tio Simon entrou no quarto e eu logo levantei.

-sim! Por favor, sim! Você vai ficar com a Sofi?

-vou sim, e vou colar no telefone! Qualquer dedo que ela mexer você me liga.

-sim senhor! -sorri e corri para a sala, peguei meu celular e pedi um taxi, que em poucos minutos já estava no hospital.

✖✖✖

-obrigado por vir, Lauren! O Ale está no centro da cidade e você pode entrar no quarto. Ela está em coma induzido para não sentir dores.

Nem deixei ela falar direito e já entrei no quarto, Camila estava deitada na cama com o rosto todo roxo e machucado, seus braços com alguns curativos e arranhões.

-eu devia ter ficado lá, devia ter deixado ela terminar de falar..

Me sentei em uma poltrona ao lado da cama, olhei no relógio do quarto e eram 03:40 da manhã. Fiquei olhando para Camila e pensando onde estaríamos agora se eu não fosse tão fraca a ponto de fugir. Peguei no sono ali mesmo.

A Fazenda Do Meu TioOnde histórias criam vida. Descubra agora