POV Camila
A água estava ótima e nos divertimos muito, Lauren era a que melhor nadava, entre nós três. Voltamos para casa perto da hora do almoço, estávamos ensopados, já que os burros esqueceram as toalhas.
Trocamos de roupa e Lauren foi andar à cavalo, ela era muito boa e o cavalo dela era lindo.
Fiquei encostada na cerca de madeira, apenas admirando seus cabelos balançarem com o vento.
-ela é boa, né? - Harry chegou por trás de mim me dando um LEVE susto.
-PUTA MERDA GAROTO! -levei minha mão ao peito e ele quase morreu rindo da minha cara.
-foi mal, mas, e aí?
-ela não é boa... É ótima. - falei sem tirar os olhos de Lauren.
-eu estava pensando em fazer uma festa no celeiro.. O que acha?
-por que daríamos uma festa?
-bem, talvez porque é aniversário dela. -Falou se referindo a Lauren.
-o que tem a minha pessoa? - Lauren se aproximou sem vermos.
-é que a gente.... - interrompi Harry colocando a mão em sua boca, mas ele mordeu a mesma.
-aaiii, isso dói!
-eu sei! Nada não Laur.. Estávamos apenas conversando.
-uh, sei, vamos almoçar gente.
-ok, ja estava com fome mesmo. - os dois riram.
Lauren desceu do cavalo e fomos em direção a casa, nós duas vamos conversando e eu estava com um dos meus braços por cima de seus ombros, e ela com um dos braços por volta de minha cintura..
Almoçamos e Lauren foi para cidade.. Hora perfeita para eu e Harry arrumar-mos o celeiro para a festa. Eu fiz a decoração e Harry convidou os amigos dela, bom, parece que ela não têm muitos amigos.
POV Lauren
Eu fui para cidade a tarde comprar algumas coisas para o tio Simon, eu iria voltar tarde então ele disse que faria a minha festa de aniversário no fim de semana. Eu só fiquei um pouco triste porque Harry não lembrou que era hoje, não fico triste com Camila porque ela nem deve lembrar mais a data do meu aniversário.
Cheguei quase 20:00h, entrei em casa e vi tio Simon sentado no sofá. Pedi para ele onde Camila e Harry estavam, ele disse que estavam no celeiro. Achei estranho, Harry não gostava de lá.. Chegando perto do celeiro achei algumas pétalas de flores no chão, faziam uma trilha Até a pota.
Aí tem coisa..
Abri a porta e levei um susto, todos os meus amigos estavam lá.. Bom no total, oito pessoas com a Camila e o Harry.
-você lembrou, não acredito! -abraçei Harry.
-claro, você é chata e brava mas ainda te amo.
-own...que fofura, parecem irmãos. - Camila falou se aproximando.
-Até você? Me senti importante agora.
-claro, eu fiz tudinho sozinha. - Harry da um tapa na cabeça de Camila, que faz um biquinho.
-ta bom, o Harry ajudou, chato. -sorri e fomos junto aos outros.
Depois de umas horas dançando com Harry, vejo Camila conversando com shawn... Quem convidou ele?
Camila parecia um pouco desconfortável e tentando desviar de shawn, que à segurava pelo pulso. Pisquei os olhos um segundo e os dois sumiram, dei toda a volta por dentro do local quando escuto uma gritaria do lado de fora. Cheguei no jardim e tio simon estava chingando o Shawn com muita raiva, vi Camila sentada no chão olhando para os dois
-Camila, o que foi pequena? -fiquei de joelhos em sua frente, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-o que foi Lauren, é que esse aqui estava tentando agarrar Camila a força e tentou beija-la ou coisa pior! -tio Simon estava prestes à segurá-lo pela camisa, mas eu o fiz primeiro.
-o que você pensou que iria conseguir fazer? Em babaca? -segurei com a mão livre seu rosto, o fazendo olhar fixamente a mim. -você achou que iria sair fácil dessa? Se enganou. Um cara idiota que nem você não deveria estar solto por aí.. Camila é importante pra mim, então não ouse tocar nela novamente ou eu farei muito pior. -o larguei e proferi um soco em sua boca com toda a força possível, logo dando outro em seu estômago.
Camila apenas observava a cena enquanto eu batia no garoto e o xingava de todas as formas possíveis.
-Lauren, já chega, ele aprendeu a lição.. -não liguei e lhe dei mais um soco, que o derrubou. -Pare Lauren!
Obedeci finalmente e olhei um segundo para ele. Shawn estava todo machucado e com a sua boca sangrando. Camila mirou Shawn que se levantava com dificuldade. Ele tentou um soco no meu olho, mas sem sucesso, o cara estava mais zonzo que um bêbado. Porém mesmo assim me acertou um chute no joelho, fingi não doer mas minha nossa, que filho da puta. Simon o puxou e o segurou novamente.
-espero que tenha aprendido a lição babaca. -o homem o empurrou e Shawn saiu dali manco.
Acho que meus punhos ficaram piores que shawn, e eu nem conseguia andar direito com aquele chute no joelho, mas valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Meu Tio
FanfictionCamila foi Obrigada a passar as férias de verão na fazenda de seu tio, no interior do texas. Lá ela encontra sua lolo,a pequena menina que brincava com ela quando a mesma iria visitar seu tio na infância. As duas cresceram,as duas estão mais maduras...