Ultimo capitulo, aiii
POV Camila
-laur?
-oi, pequena.. -Lauren veio até mim e me abraçou forte, senti uma lágrima cair dos olhos dela.
-oi, lolo! -falei mais alto, tentando me sentar na cama, meu braço doeu então deitei novamente.
-Lauren, eu preciso pedir desculpas...
-não, não precisa camz.
-preciso sim, eu nem sei por que falei aquilo.. Eu só tava com medo de você não querer algo sério ou estar só brincando comigo!
-Camila, eu..
-me escuta Laur.. Eu preciso sim pedir desculpas, porque eu tava com medo de que você pisasse nos meus sentimentos, e quem fez isso fui eu. Eu te amo lolo, mais do que tudo na vida e a única coisa que eu te peço é que me dê só mais uma chance de consertar o estrago que eu fiz!
-por mim, você tem uma chance e mais mil! Eu te amo Camila, nunca se esqueça disso, me promete? -segurou minhas mãos.
-eu prometo, meu amor! -puxei a mesma para um beijo apaixonado, cheio de saudade de perdão.
Três semanas depois...
POV Lauren
-cuidado camz, eu te ajudo. -segurei Camila pela cintura e ajudei ela a descer do carro.
-Lauren eu já consigo me mover sozinha. -falou sorrindo.
-é que ela ta com saudade, até dormiu na sua cama na noite do acidente. -Sofia falou saindo na porta do outro lado do carro.
Essa parte ela não precisava ter falado, mas ok né... Finalmente em casa, sem mais nada atrapalhando o meu relacionamento, tanto familiar quanto amoroso. Esses três meses de férias não foram bem o que eu esperava, mas acabou que deu tudo certo..
Fora o fato de eu ter me estabacado no meio do alfalto né?! Porque eu podia ter morrido!
Camila esse é o meu ponto de vista, o que cê ta fazendo, amor?
Sei lá, a ellie é quem escreve então fala com ela. Beijos e xau
Tchau gente, foi bom conhecer vocês!
______________________________________E assim termina a primeira temporada de "a fazenda do meu tio". Espero que tenham gostado!
Beijos meus neném's ❤💙❤
Bye 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Meu Tio
FanfictionCamila foi Obrigada a passar as férias de verão na fazenda de seu tio, no interior do texas. Lá ela encontra sua lolo,a pequena menina que brincava com ela quando a mesma iria visitar seu tio na infância. As duas cresceram,as duas estão mais maduras...