sou um milagre!

2.9K 239 28
                                    

POV Camila

  Acho que eu deveria estar em coma, mas eu estou completamente consciente. Eu ouço tudo lá fora e consigo pensar claramente, mas não consigo me mexer ou mesmo abrir os olhos.

  Escutei meu pai conversando com Lauren, eu não acredito que falei mesmo aquilo! Se eu não tivesse falado, nada teria acontecido, eu estaria namorando Lauren e agora provavelmente estaríamos em casa todos juntos, ou eu estaria passeando no parque com Sofia e ela.

Ah, que merda! Por que minha vida tem que parecer uma novela mexicana?!

Ouvi os 'bips' da maquina ligada a mim aumentarem, isso não é um mal sinal, quer dizer que eles vão ver que eu estou consciente, né?

-doutor, acho que ela esta acordando!- meu pai chamou, provavelmente estava falando com o doutor que cuida de mim.

  Me esforçei um pouco mais e consegui abrir meus olhos de vagar, a luz me atingiu em cheio.

-hey, kaki.. Como se sente? -meu pai perguntou segurando minha mão.

Tentei falar algo mas as palavras não passaram de um sussurro quase inaudível.

-ta tudo bem, isso é normal. Ela vai perder a voz e os movimentos dos membros por algumas horas, não se preocupem isso é efeito do sedativo. -o doutor falou se aproximando. -se fosse outra pessoa naquele acidente eu duvido que sobreviveria, você é um milagre garotinha.. Perdeu menos da metade do nível do sangue e seu coração quase parou três vezes só até chegar ao hospital!

Sorri fraco com as palavras do médico, eu realmente me dei muito bem no final dessa bagunça.

-posso falar com ela sozinho, doutor?

-sim, claro! Vou visitar outros pacientes. Tchau, pequeno milagre! -abanou e saiu da sala.

-filha, você não faz ideia de como Lauren ficou quando descobriu o acidente. Ela chegou em casa toda molhada e procurando por você, dissemos que você havia saído com o carro e ela congelou! Ficou parada sem falar nada, nem respirava. O telefone tocou e eram os policiais avisando sobre o ocorrido, Lauren queria pegar o carro e vir voando para o hospital mas não deixamos.

Estava prestando atenção em tudo o que ele dizia, e nossa, eu fui realmente uma filha da puta com os sentimentos dela!

-ela tomou um banho e falou com Sofia e Simon, sua mãe ligou pedindo se ela poderia passar a noite com você e ela veio na velocidade da luz. Sabe onde estou querendo chegar? -neguei com a cabeça com um pouco de dificuldade.

-eu nunca vi alguém tão preocupado e capaz de fazer qualquer coisa por você como ela, Lauren é completamente apaixonada por você, e com todas as loucuras que você já fez por ela eu acho que você também é. Então qual foi a burrice que fez pra você ter que sair com o carro daquele jeito?

NENÉM'S... a fanfic está na reta final e eu espero que tenham gostado de tudo o que aconteceu até agora!

Kisses (=^ ◡ ^=)

A Fazenda Do Meu TioOnde histórias criam vida. Descubra agora