Capítulo Nove

430 47 3
                                    

(Revisado)

Candy

Acordo com uma mão em cima do meu peito e uma respiração no meu pescoço, lembro o dia de ontem, ah que lindo, claro é o puto do meu marido que esta ao meu lado, juro que se não fosse por meus amigos sairia agora, compraria uma passagem pra Madagascar, viver na selva com as onças, nem sei se tem onça lá, bom tanto faz qualquer coisa é melhor que meu querido maridinho, hora de enfrentar o dia, decidi que ele não merece minhas lágrimas. 

Tento não me mexer e levanto ainda com o vestido de ontem, olho no espelho e minha maquiagem ta uma merda, suspiro e sussurro. "Vamos Candy menina você consegue..."

- Rose... - Ouço um murmuro.

Congelo na penteadeira essa voz, a voz que eu desejo, que eu odeio, que me deixa louca, me viro e o que vejo me deixa com pernas trémulas, ele sim retirou as roupas de ontem, esta usando só uma boxe preta e que corpo, os olhos sonolentos e o cabelo assanhado ajudam nesse ar sexy dele, que só ele tem.

- Pois não sr Valente o que deseja? - Tento soar fria e irônica.

- Rose sobre ontem... - Ele passa a mão nos cabelos já bagunçados.Merda.

O quê? Não, não suporto, não vou deixar ele começar com essa merda.Não, nesse corpo ele não toca mais.

- Pode parar Demetrio, o que você quer de mim? - Me levanto - Sério eu não sei, você já me ofendeu, me pisou e depois de ontem me humilhou da pior forma e o que eu te fiz? - Uma lágrima solitária escorre por meu rosto, vaca, tenho que mostrar frieza, esse homem não vai ter mais as minhas lágrimas.

- Rose eu não sei - Ele parece um animal enjaulado - Só de pensar em homem te tocando...

- Não - Eu grito - Já disse pra parar.

Ele se levanta e por um momento perco o foco, ele é muito gostoso, eu só devo ser uma porra de masoquista.

- Não é fácil pra mim te falar isso - Ele respira alto, e fecha as mãos em punhos.

- Quer que eu aplauda baby - Vá se foder - Agora te entendi, eu não sou puta hein, não foi isso que você disse antes de tentar me comer.

Ele rapidamente avança para mim e me encurrala no canto da parede e vejo sua expressão mudar antes sonolenta, agora com um olhar ameaçador, mas não vou ter medo.

- Nunca mais fale assim sua boca é muito linda para pronunciar essas palavras - Começo a tremer, não sei porquê, nos encaramos ele alisa meus lábios com a ponta dos dedos, desce por meu pescoço em direção aos meus seios, que eletricidade é essa, que passa por nós, não consigo resistir, preciso fugir, ele não vai vencer, dessa vez não vou deixar.

- SAI - Falo entre dentes - Eu sou puta não é? Então agora eu vou ser querido esposo - Tento empurra-lo.

Ele antes furioso agora me olha com ódio, ponto toma essa, agora vai ser assim toma lá da cá, aproveito que ele baixa a guarda e corro para o banheiro, me tranco e sorrio para mim, sei que com aquele corpo ele pode derrubar a porta, mas eu venci. 

O dia promete Candy sua linda.


Demetrio

Demetrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Candy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora