Capítulo Onze

407 51 0
                                    

( Revisado)

Candy

Algumas semanas depois...

Durante o caminho de volta da  casa do Kaio, sinto aos poucos que nos distanciamos. Estamos a pouco mais de um mês, e esses últimos dias tenho fugido do Demetrio como o diabo foge da cruz, ele entra eu saio. Não vou mentir estou quase subindo pelas paredes, e ele não faz por menos anda de toalha pra lá e pra cá, sem blusa o tempo todo tem sido difícil de resistir.
O trabalho tem sido a merda de um porre.Tive uma conversa com o Ralf, e ele ficou me dizendo que se eu não fizer vem outra e faz, isso é uma merda.

Hoje é sábado, mas ele saiu dizendo ter uma reunião me senti incomodada por imaginar ele com outra, então planos começam a surgir em minha cabeça,minha vizinha sempre dizia "Cabeça vazia,oficina do diabo" . Dispenso Alicia preciso da casa disponível,separei o vinho e todo o resto. E vamos lá.

Demetrio tem sido ele mesmo, só não discutimos mais. Ouço a porta abrir ele finalmente chegou.

-Alicia? - Ela não vai aparecer querido.

- Ela teve que sair Demetrio - Eu apareço sorridente na sala.

Ao me ver ele engole seco, meu vestido é um preto soltinho mais está acima da metade da minha coxa.

- Pediremos algo para comer? - Vejo ele afrouxar o nó da gravata,ponto pra mim.

- Não precisa - Me aproximo bem devagar dele - Eu fiz algo para comermos - Falo com a voz mais suave e sexy que consigo.

- Pois...pois vou tomar um banho - Ele quase sai correndo para o quarto.

Candy 2 - Demetrio 0. Vou para a cozinha prepara o resto. Não me leve a mal, mas eu quero sim transar com ele de novo, pelo menos enquanto tudo isso durar, vamos nos divertir.
Ouço seus passos vindo em direção a cozinha e eu estou com o bumbum bem empinado fingindo procurar algo na gaveta mais baixa, sei que ele me observa . Lembro da música que cantei no baile, é começo a cantarolar, e ainda dou umas reboladas,para que ele tenha uma boa visão da minha mini calcinha. O ouço pigarrear.

-Ah! Você me assustou - Faço uma carinha de assustada - Abra o vinho, nosso jantar está quase pronto.

Ele passa por mim, tocando em meu braço de leve, pega o vinho na geladeira e volta da mesma forma, já me sinto quente. Ele serve o vinho enquanto eu coloco os pratos no balcão da cozinha, ele me oferece uma taça no momento em que vou pega- lá Demetrio me puxa pra ele.

-Espero que você esteja certa, desse jogo - Me pergunta enquanto beija meu pescoço.

- Sim - Sai mais como um suspiro.

Demetrio me aperta mais e me pega por meu bumbum, me levando até o sofá, caí comigo sentada nele suas mãos estão debaixo do meu vestido. Me levanto e ele me olha quente. Me sento nele com uma perna de cada lado, posso sentir o pau dele duro por mim, através da sua calça de moletom.

- Você tem um cheiro delicioso, mas eu quero ter você em minha boca - Me deita no sofá e fica por cima de mim.

Me beija, e vai descendo pelo meu pescoço com suaves mordidinhas, passa por meus seios e os aperta com vontade, os morde através do tecido do vestido, desce até minhas pernas levantando meu vestido e me deixando exposta pra ele.

- Tinha até me esquecido do quanto você é gostosa - Beija minha barriga.

Suas mãos estão subindo por minhas coxas,até chegarem as bordas da minha minúscula calcinha que ele arranca com força me fazendo arfar​, uma de suas mãos vai até meu centro e o acaricia, com seus dedos no meu clitóris ele massageia me torturando, beija minha intimidade.

Candy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora