(Revisado)
Candy.
Meu Deus porque aquilo estava acontecendo comigo? O que eu fiz?
- Porque eu Sr. Valente?- Meu corpo todo treme de ódio - O senhor tem tantas mulheres aos seus pés, eu nem pareço com elas.- Como me meti nessa merda?
- Porque?Porque você vai saber que não pode se apaixonar por mim.- Ele me olha de cima a baixo - Se não fosse toda a situação, isso jamais aconteceria.Principalmente você sendo o que é- O que esse idiota acha que sou?Oras não seja boba, ele acha que você é uma prostituta.
- Mas eu não...- Do que iria adiantar eu negar, ele acha que porque trabalho na Bloom sou igual as meninas de lá.Seria até irônico se não fosse mortal - O que eu posso ter para você querer?- Nessa hora eu vi uma centelha de reação naquele homem.
- Bem, isso não é da sua conta - Esse idiota filho de uma chocadeira.
-Então deixa eu entender - Me sento na cadeira - O senhor quer que eu me case, sem saber porque?- Qual o problema desse homem? Então começo a pensar em tudo que ele disse antes, e lembro que tem muita coisa em jogo.
- Vamos colocar da seguinte forma, eu sou o chefe.- Ele começa a andar de um lado para o outro.
- Eu obedeço - Baixo a cabeça, primeira coisa inteligente que sai da minha boca - Só preciso colocar minha cabeça no lugar - Engulo seco.
- Tem até amanhã senhorita Rose - Eu aceno positivamente.Saio rápido da sala, que parece me sufocar.
Demetrio Valente
Hoje o dia tem sido uma merda, preciso relaxar e só existe um lugar que gosto de fazer isso. Prefiro não ligar para o Kaio, não estou muito afim de papo. Saio da empresa a mil, querendo esquecer tudo que tenho que fazer para manter a empresa do meu pai em minhas mãos. Chego em casa tomo um banho rápido e vou direto para o club. Me identifico na entrada e logo consigo sentir o cheiro de wisky , escuto algumas conversas ao longe, vejo a Verônike a mulher que eu buscava, temos um caso a muitos anos ela enrola um idiota que chama de noivo de um lado e do outro está sempre a minha disposição. O que tem de linda e gostosa, tem de rica e mimada.Ela está rodeada de homens no bar do club, mas ao me ver os esqueci e vem em minha direção.
- Olá merciê - Esse sotaque francês sempre deixa meu pau duro.
- Olá Veronike - Ela se joga em meus braços - Está bem receptiva hoje.
- Pra você mon'amour sempre - Ela se esfrega em minha ereção.
- Vamos a um lugar reservado, sabe que não gosto de exibições - Seguro sua mão e a levo para minha suite já reservada.Se não fosse ela seria qualquer uma.
Chegamos ao quarto a primeira coisa que faço com ela é colocá-la para me pagar um boquete, pois a boca dela parece ter sido feita pra isso.
- Você é delicioso amor - Chupa meu pau como se a vida dela dependesse disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy (Concluída)
RomansaEu aprendi muito cedo, que não posso confiar. Me ergui e fui em frente, até que em meu caminho apareceu ele. E com ele mil e um tipos de sentimentos e merdas. Não sei até onde isso tudo vai dar, e na verdade não me importo. O que pode nascer de uma...