Capítulo Dezenove

298 35 2
                                    

(Revisado)

Candy 

Um ano e meio depois...

Acordo com Demetrio beijando meu pescoço e agarrando meu seio.

- Bom dia pra você também Demetrio - Me encaixo em seu pau e movimento meu bumbum fazendo uma deliciosa fricção.

- Melhor jeito de acordar sempre - E logo ele esta em cima de mim, a unica coisa que nos separa é minha fina calcinha e sua cueca.

Demetrio tira a camisa dele que estou vestida, e se delicia com meus seios, que estão enormes mesmo depois que parei de amamentar.

- Amo você  - Belisca o bico do meu seio - Amo tanto - Aperta forte meus seios.

Me beija da forma faminta que só ele tem, suas mãos estão por todos os cantos e um delas vai até minha intimidade.

- Molhada e pronta - Gemo por antecipação.

Vou descendo minhas mãos por seu corpo definido e chego ao seu pau, o aperto deliciosamente.

- Duro e pronto - A cara de prazer que ele faz, me faz ficar ainda mais molhada.

Volta a me beijar com fome, enquanto seus dedos brincam com meu clítoris.

- Amor - Gemo - Preciso de você.

- Onde você me quer amor? - Ele sorri de uma forma safada, e enfia dois dedos em mim - Tão quente e apertada.

- Dentro de mim, Demetrio - Me movo para aumentar a fricção de seus dedos em mim - Agora.

Ele beija meus seios em uma tortura deliciosa,vai descendo por meu corpo beijando e mordendo de leve, suas mãos aperam firmes meu quadril.

- Já disse para você dormir nua - Passa a língua por minha intimidade.

- Eu não... - Uma sugada em meu clitóris - Como vou até a Valentina? - Gemo.

Demetrio sorri, e começa brincar com a língua em mim, sua língua suga me suga enquanto ele enfia dois dedos em mim. Ele se afasta mas seus dedos permanecem em mim, com apenas uma mão ele tira a cueca e logo tira os dedos de mim, gemo em desgosto ele sorri. Sinto a cabeça do seu pau na minha entrada e sorrio de satisfação.

- Amor preciso ...- Não termino de falar ele me penetra.

Gememos juntos, Demetrio começa movimento suaves de vai e vem, me sinto completa com ele dentro de mim, logo sou surpreendida e estou de quatro.

- Melhor visão - Beija minhas costas, e bate na minha bunda me fazendo gemer.

Posso quase ver seu sorriso safado, ele me penetra forte me preenchendo, sinto meu gozo se aproximar.

- Goza pra mim, Candy - Nem precisou pedir duas vezes eu me liberto.

O sinto mais rápido com a pressão que minha buceta faz em seu pau sei que ele também está perto, e então seu gozo me preenche. Caímos na cama, Demetrio me aconchega em seus braços.

- Te amo - Estamos ofegantes, ele beija minha cabeça.

- Te amo - E ao olhar em seus olhos encontro profundidade.

Batem na porta do nosso quarto, Valentina entra fazendo festa com sua forma de falar engraçada, o time dela é perfeito quase todos os dias.

- Bom dia princesa da minha vida - Demetrio se veste mais rápido que eu e a pega no colo, a levando para a sala.

Me visto faço minha higiene rapidamente, e desço assim que coloco meu pé no último degrau da escada a campainha toca, eu mesma atendo a porta.

- Você? - A olho de cima a baixo - O que deseja? 

Candy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora