Epílogo

389 40 5
                                    

( Revisado)

Candy

Fazem exatamente 3 anos que casamos na nossa casa, hoje moramos aqui em New Jersay afinal um casal de gêmeos e uma menina esperta precisam de espaço. No dia que tive os bebês tudo aconteceu, Demetrio quase bate o carro 3 vezes, desmaio durante o parto enfim, hoje em dia eu me pego sorrindo sozinha por tudo que aconteceu.

Agora estou aqui na já nela da minha cozinha, olhando para meu enorme quintal onde meu marido e filhos brincam, Demetrio quase não vai mais ao escritório porque disse que não quer perder nada do crescimento dos filhos.E eu devo confessar que amo demais isso nele, e meus filhos então.

Mas ontem a tarde descobri algo, que ainda não sei como falar ao Demetrio, estou tão mergulhada em meus pensamentos que nem ouço os passinho da minha filha.

- Mamãe o papai não me deixa namorar - Quase me engasgo com a água que bebia.

- Mas você é muito nova meu amor - Ela faz carinha de emburrada - Quando você tiver idade eu prometo que vamos driblar ele - Demetrio entra nessa hora na cozinha.

- Nunca - Ele coloca os gêmeos no chão - Minhas filhas não vão ser tocadas por esses machos nojentos - Eu gargalho.

- Da forma que você me toca e gosta tanto amor? - Seus olhos quase pulam pra fora da caixa - Conversamos sobre isso depois - Ele vem ao meu lado e beija minha bochecha.

- Te amo - Dá um tapa no meu bumbum.

- Não faça isso - Até eu me assusto com o meu grito.

- O que houve amor? - Ele me abraça - Me desculpe - E eu choro - Candy se você não falar algo eu vou leva-la ao médico.

- Estou grávida - Ele ia falar algo, mas só fica de boca aperta me olhando - Demetrio fale algo.

Demetrio me pegar nos braços e me girou no ar.

- Merda mulher, tu quer me matar de felicidade? - Me beija.


1 ano depois...


Agora temos dois casais, meu homenzinho é bem impaciente assim como o pai.

Sou feliz e isso eu posso gritar para o mundo.



Fim.



Afinal o final, demorou mais chegou.

Eu só sei que terminou, me sugou até agora.

Mas está pronto.

Obrigado crianças por lerem até aqui.

Bjos.

Candy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora