(Revisado)
Candy
2 meses depois...
Estou caminhando pelo Cenral Park, gosto de vir aqui e pensar. A muito não sei do Demetrio e eu realmente não deveria me importar mas é mais forte que eu. Coração idiota.
Estou indo em direção ao apartamento do Ralf eu estive afastada todo esse tempo precisava pensar e as ideias romanticas de Ralf provavelmente me afetariam, daqui a alguns dias irei assinar meu divorcio com o Demetrio, me sinto fraca quando penso sobre isso. As vezes consigo sentir o quanto isso me fragiliza.
Estou no meu antigo prédio, bato na porta de Ralf, quando ele abre apenas me jogo em seus braços e choro, tenho chorado mais que o normal ultimamente.Conto a ele tudo como realmente aconteceu, conto a ele como fui trouxa em me apaixonar por Demetrio.
- Eu senti que tinha algo errado quando você me ligou - Eu deito minha cabeça em seu colo - Sua mãe voltou, você tem um tio-avô, roxinol sua vida tá parecendo uma novela mexiacana.
- Nem me diga - Ele faz cafuné em mim.
Eu precisava disso
- O que você vai fazer? - Tenho me feito a mesma pergunta esses meses.
- Não consigo nem começar a resolver - Fecho meus olhos precisando esquecer de tudo.
Ralf me levanta pelos ombros e me sacode.
- Você é a Candy, a minha roxinol que já enfrentou coisas muito mais dificéis e superou todas - Ele me olha firme - E eu sei que você vai passar por essa também - Me abraça - Você é mis forte do que se lembra.
Me levanta e me encaminha até um dos quartos, me deita na cama e me cobre como se eu fosse uma criança. Ralf sempre cuidou de mim, me sinto protegida ao seu lado e aos poucos me deixo ser levada pelo sono.
Acordo com Ralf afagando meu rosto.
- Bom dia meu roxinol - Ralf está sorrindo.
Quando sinto o cheiro dele no mesmo instante tenho um enjoo forte e corro para o banheiro, só coloco uma água verde pra fora.
- Amiga você está bem? - Ele se aproxima.
-Não - Mais água verde
Depois que consigo parar de vômitar vou para a cama, o mundo está girando.
- A comida foi toda feita ontem - Ele falar
- Ralf o que você está usando? - O cheiro que vem dele está me sufocando.
- O mesmo cheiro maravilhoso de sempre - Ele se cheira.
- Pois está me sufocando - Tento respirar devagar para não voltar para o banheiro.
- Eu hein! Vou pedir pro Iuri trazer um remédinho pra você - Ele vai se encaminhando para a porta - Se eu não soubesse que você é inteligente eu diria que você está gravida - Ele sai gargalhando.
Suas palavras ficam na minha cabeça, mas eu sei que não é possivel afinal eu estou tomando minhas pilulas ou pelo menos estava porque depois que sai da casa do Demetrio eu parei.
Demetrio
Hoje faz mais de dois meses que não tenho noticias da Candy, não consigo trabalhar nem fazer nada. São 11hs da manhã e eu não consigo me levantar.Batem na porta do meu quarto.
- Vá para o inferno - A porta é aberta.
- Você está uma merda amigo - Kaio entra.
Ele abre as cortinas, a luz do sol machuca meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy (Concluída)
RomanceEu aprendi muito cedo, que não posso confiar. Me ergui e fui em frente, até que em meu caminho apareceu ele. E com ele mil e um tipos de sentimentos e merdas. Não sei até onde isso tudo vai dar, e na verdade não me importo. O que pode nascer de uma...