Capítulo Oito

410 49 2
                                    

(Revisado)

Candy

Vamos o caminho inteiro em silêncio,a chegar na garagem da empresa ele desce e o motorista abre a porta pra mim,as pessoas que estavam chegando  se surpreendem com a cena, e quando Demetrio pega na minha mão vejo coisas sendo derrubadas. Ele adora fazer uma cena.No elevador todos olham na nossa direção.

- Quer mudar de cargo? - Olho pra ele surpresa e confusa.

- Não - Soltamos as mãos quando estamos a sós.

Estamos no solo, ao me despedir dele dou um selinho, então percebo a merda que fiz e ele também, então sorri torto e as portas do elevador se fecham. Olho em volta e todos do meu setor estão boquiabertos, vou praticamente correndo para minha sala, ao entrar fecho a porta bem rápido.

- Uau - Ouço Amélia dizer.  

Nunca tinha me vestido com as roupas que ele comprou, nunca tinha chegado com ele na empresa, hoje vai ser um dia cheio.

- Meninaaa, você tá maravilhosa - Hora de dar uma de atriz, Amélia me olha de cima a baixo, para em minhas mãos quando vê a aliança, sua boa se transforma em um 'O' perfeito - Você está casada?

Conto todo o conto de fadas que Demetrio criou, onde sou uma mocinha em apuros e ele me salva e nos apaixonamos a primeira vista. Ao terminar ela tem lágrimas, e eu uma dor por mentir.

- Que romântico amiga, nunca poderia imaginar que o chefe era um doce - Eu queria gritar pra ela e dizer que ele não é.

O dia passou como um filme ruim, todos me parabenizaram pelo casamento e eu tive que contar a mesma história milhares de vezes. A tarde uma caixa chega em minha sala e nela um celular mega moderno, nele tem todos os meus contatos e até minhas músicas, isso suaviza o restante do dia. No final do expediente recebo a ordem de subir para a sala do meu maridinho. Como a Sra Soares já foi eu entro direto.

- Olá - Sorrio educada.

- Oi, vou ler esse contrato e já saímos - Ele retorna a leitura.

Sento no sofá e coloco os meus fones.


Demetrio

O perfume dela domina totalmente minha sala, a sua presença perturba minha mente. Hoje resolvi que eu realmente a quero na minha cama, então decide pedir uma trégua.

- Está tudo ai? - Eu interrompo sua distração.

- Ah! Sim e obrigada - Ela sorrir sem jeito.

- Podemos conversar? - Espero que ela engula, Candy tira os fones e vem até a cadeira em frente a minha mesa.

- Precisamos mesmo - Ela parece séria.

Aceno positivamente com a cabeça e começo a falar.

- Sobre ontem, eu precisava ficar a sós com a Veronike, ela tinha que entender... - Ela levanta a mão.Mas que merda.

- Antes ou depois de sair da cama dela? - Ela ergue o queixo.

- Eu não estive com ela naquele dia, e nunca mais depois que nos casamos - Eu me levanto e sento mais perto dela - Combinamos assim, e eu cumpro o que prometo.

- Eu também - Ela me olha séria.

- Podemos fazer uma trégua? Tenta nos darmos bem? Eu estico a mão em sua direção.

- Só se você prometer não me chamar mais daqueles nomes - Ela fica em pé.

- Nunca mais - Ela aperta minha mão, pronta pra mim.

Candy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora