All My Loving

601 53 54
                                    

Hellooouuu bbzinhxs <3 queria passar aqui antes do capítulo para avisar que eu criei uma playlist no Spotify com a Soundtrack da fic :'3 Não sei se tem como procurar um usuário pelo app (honestamente, eu nunca mexo no Spotify), mas meu user é Crazybslarry, e a playlist é PS.: I Love You.

https://open.spotify.com/user/z2qvcu3ibbxdecw026ytq5xpg/playlist/4c6WkGAmyadCZR1maX4Iog?si=8Xa13Kj5RMaybsww2Sa6nQ

Se vocês não conseguirem encontrar, me chamem no pvd que a gente descobre um jeito :)

∆ All my loving I will sendo to you ∆

LOUIS
10/08/1935

Essa séria sua última festa em muitas semanas e Louis deveria estar aproveitando cada momento, mas tudo o que ele conseguia fazer era olhar para a pessoa dançando na sua frente, Stan.

Eles não namoravam, afinal, como poderiam? Mas Louis gostava dele. E Stan gostava de Louis. Então, ali estavam eles. Em sua última festa nos Estados Unidos sabe-se sei lá em quanto tempo, dançando numa multidão de pessoas ao som de alguma música que ele não sabia o nome, vendo a pessoa que ele mais gostava dançar na sua frente, e tendo que fingir que eram apenas amigos. Sem poder tocá-lo.

Se alguém visse que ele estava encarando, provavelmente iriam começar a desconfiar, mas, honestamente? Louis iria continuar olhando com um sorriso bobo. É sua última chance de fazer isso.

Em algum momento, o garoto o chamou, e ele não havia percebido.

- Louis?

- Ham, oi? - Ele limpa a garganta, se aproximando para ouvir o que ele estava dizendo.

- Tá afim de sair daqui?

- É, pode ser. - Louis dá de ombros, e segue Stan para fora do estabelecimento.

Os dois andam pelas ruas de Nova Iorque lado a lado, mantendo uma distância confortável, Louis ainda com sua garrafa de cerveja na mão, a mesma desde o início da festa. A rua podia estar vazia, mas eles não podiam arriscar.

Eles já estavam quase chegando no prédio de Louis quando Stan decidiu falar.

- Quem que irá me levar pra sair quando você for embora?

- Só espero que não seja o Mark Stenfield, ou você nunca será perdoado. - Louis dá um sorriso brincalhão, tentando não demonstrar a tristeza em seu rosto. Ele iria sentir a falta de Stan.

- Mark... - Stan poe a mão no queixo, fingindo ponderar. - Ele até que está em boa forma, pelo menos da última vez que eu vi ele...

- Ei! - Louis lhe dá um soco no braço de leve, rindo. - Mark é um babaca. - Eles chegam no prédio, e Louis destranca a porta. - Só de pensar que vou ter que passar semanas aturando ele...

- E eu, que terei que esperar meses até ele voltar... - Stan lhe dá um olhar provocativo, mas desiste da pose quando chegam na porta do apartamento. - Ainda que eu preferiria esperar meses por você, Lou.

Louis destranca a porta e abre o caminho para o garoto entrar, trancando a mesma atrás dele e prendendo Stan contra a parede, segurando o seu rosto com as duas mãos.

- Eu queria que você pudesse vir comigo. - Louis diz, passando o polegar pela bochecha de Stan. - Poderíamos conhecer Oxford juntos. Ir para as festas inglesas, encher a cara, viver na emoção de que a qualquer momento possamos ser pegos...

- Essa é sua aventura, Lou. É do seu pai que você vai atrás. Você precisa fazer isso, e eu só vou atrapalhar. Sem contar que não é como se eu tivesse alguma escolha aqui. O que dói é não saber quando você vai voltar. Não poder te esperar.

PS.: I Love You • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora