∆ When I say that something
I wanna hold your hand ∆ZAYN
10/08/1937- Jude, você está bêbado. - Zayn reclama, tentando manter o garoto afastado de si.
- Não aja como se você não gostasse, Malik.
Ele finalmente havia acabado a escola e podia aproveitar sua liberdade antes de ter que ir para uma faculdade.
Estava calor, por isso sua irmã decidiu dar uma festa na piscina para seus amigos, e nessa lista estava incluso Jude, sua paixão secreta por anos, até o dia que o garoto decidiu entrar no seu quarto.
Era errado, mas ele não conseguiu se conter. Foi muito mais fácil deixar-se levar do que era manter a máscara.
Entretanto, dessa vez eles estavam em público e, apesar de querer se jogar em cima dele, sua vida estava em jogo. E a de Jude também.
- Gosto. - Zayn sussurra, o segurando. - Mas nós estamos em público.
- Foda-se todo mundo. - Jude diz, tentando puxar Zayn, mas caindo logo em seguida em seus braços.
- Jude? - Zayn tenta o deixar em pé, mas o garoto não se mexia. - Porra. Jas! - Ele grita para a única pessoa que ele gostava do grupo de sua irmã. A loira se vira e dá risada do estado de Jude.
- Ele não sabe se controlar mesmo, né? - A menina diz, botando um braço em volta de Jude para ajudar Zayn a carregar o garoto. - Onde vamos leva-lo?
- Meu quarto já é entrando na casa e virando a esquerda. Se ele passar mal, pelo menos não vai ser nos móveis dos meus pais.
- Okay. - Jasmine diz, começando a andar, ela e Zayn carregando o garoto inconsciente até o quarto do moreno.
Uma vez que Zayn abre a porta e joga Jude em sua cama, ele suspira.
- Porra. - Zayn exclama, jogando-se no chão.
Jasmine abre a boca e dá um tapa de leve no ombro de Zayn, que franze a testa, olhando para a garota com os braços cruzados.
- Não fale essas palavras.
- São só palavras, Jas. - Ele dá de ombros, rindo da expressão da garota.
- Palavras que são feias e que Deus não gosta. - Zayn ouve a frase e rola os olhos. - Ei, não role os olhos! É verdade! Deus está sempre presente e...
- Tá, tá, tá. - Zayn diz, juntando suas mãos e fechando os olhos. - Desculpe, Deus. - Ele diz, rolando os olhos mentalmente. Ele realmente não pertencia a esse mundo.
- Ótimo. - Ela solta os braços, abrindo um sorriso. - Vou voltar pra piscina.
Jasmine se vira, fazendo seus cabelos voarem, e vai até a porta, fechando a mesma atrás dela.
- Deus está em todos os lugares. - Jude ri. - Pensei que ela nunca iria embora.
- Você tá acordado? - Zayn franze a testa, levantando-se e dando um soco em seu ombro, mas logo em seguida se ajoelha ao seu lado. - Seu merda, me fez te trazer até aqui.
- Respire, Zayn. Acordei durante o discurso apaixonado de sua amiga. - Jude rola os olhos, arrumando-se na cama de jeito que seu rosto ficasse próximo do de Zayn. - Então você é do tipo religioso?
- Quem não é? - Ele dá de ombros e suspira. - Já fui. Até eu descobrir que sou um pecado ambulante. É mais fácil acreditar em nada do que acreditar que vou pro inferno já que não gosto de garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS.: I Love You • l.s
FanfictionAs músicas dos Beatles contam histórias atemporais, sendo essa mais uma delas. Nos anos 30, o operário americano Louis deixa sua cidade, Nova Iorque, e vida para trás em busca de seu pai na Inglaterra. Chegando lá, encontra o homem com uma nova famí...