Hellooouuu <3 capítulo fresquinho para vocês !!
A história vai dar um salto no tempo agora por que estamos chegando no final da fic :'c tem mais uns 9 capítulos, eu acho. Ia ser 30 no total, mas eu juntei alguns então diminuiu um pouco, mas o final e os caminhos para ele continuam os mesmos!
Enfim, espero que gostem <3
∆ I look at the world and I notice it's turning
While my guitar gently weeps ∆LOUIS
20/02/1940Algo estava muito errado naquela noite. Novamente seus amigos o haviam arrastado para fora do conforto de sua casa, mas dessa vez era um bom motivo.
Aquele seria o primeiro show de uma série de shows no condado de Londres, Manchester e Bristol da banda de seus amigos, mas mesmo eles estando bons... Não estavam tão bons quanto nas outras apresentações que eles fizeram.
Zayn e Niall, em particular, pareciam mais agressivos no seu modo de cantar e tocar.
- O que tem de errado com eles? - Louis gritou para Gemma, que deu de ombros, também não entendendo.
O público em geral parecia estar gostando, entretanto, então não haveria muito com o que se preocupar... Até eles começarem a tocar uma música um pouco mais lenta, que Louis reconhecia ter sido escrita por Niall.
Niall começou a errar todas as notas, mesmo que mantendo, de algum jeito, o ritmo, a banda havia parado de tocar, confusos pela atitude do loiro, e Zayn estava tentando consertar o barulho com sua voz, cantando mais alto.
A plateia já estava confusa, mas quando Zayn jogou o microfone no chão, tirou o plug do violão de Niall e gritou algo que não era possível ouvir a não ser por quem estivesse perto, todo mundo deixou o queixo cair. Louis, Eleanor, Gemma e Liam inclusos.
Zayn saiu do palco, nervoso, e Niall pegou o microfone, dando um sorriso cínico.
- O show deve continuar, certo? - Falou, rindo um pouco quando a plateia voltou a gritar.
Ele conectou o plug e assumiu o lugar de Zayn no canto, a banda voltando a tocar junto e Louis e Gemma a meio caminho dos bastidores, tentando passar pelo mar de pessoas para falar com Zayn.
- Zayn, que porra foi essa? - Louis exclamou quando entrou no camarim, vendo Zayn com a mão nas têmporas na frente de um espelho, sentado.
- Niall está puto comigo. - Ele suspirou.
- Ah, não me diga! - Gemma gargalhou sarcasticamente e se jogou no sofá.
- Me poupe disso, por favor. - Zayn reclamou, quase que na beira de chorar.
- O que aconteceu? - Louis suspirou e sentou-se do lado do amigo, deixando uma mão no ombro dele e apertando de leve.
- Niall desenvolveu um ódio irracional pelo Kite durante os primeiros ensaios, então parou de ir. Nós brigamos semana passada por isso, e desde então ele não falou mais comigo... E agora fez isso.
- Que bosta. - Gemma mordeu o lábio. - E vocês não conseguem de resolver?
- Eu não sei o que fazer além de tirá-lo da banda. - Zayn disse, deitando a cabeça em seus braços na mesa, escondendo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS.: I Love You • l.s
FanfictionAs músicas dos Beatles contam histórias atemporais, sendo essa mais uma delas. Nos anos 30, o operário americano Louis deixa sua cidade, Nova Iorque, e vida para trás em busca de seu pai na Inglaterra. Chegando lá, encontra o homem com uma nova famí...