Lucy in the Sky With Diamonds

136 23 18
                                    

∆ Somebody calls you, you
answer quite slowly
A girl with kaleidoscope eyes ∆

HARRY
09/09/1939

- Eu quero ir, mas não posso agora! - Gemma exclama, jogada no sofá.

- Você falou que ia. - Harry faz beiço pra garota, que rola os olhos.

- Mas meu senhor, eu vou ir na festa, caramba, Harry. Só vou chegar mais tarde. Essas coisas acabam quase cinco da manhã.

- E como eu vou saber que você chegou?

- Harry. - Gemma levanta-se do sofá e põe uma mão em seu ombro. - Você tá na faculdade agora. Eu não preciso mais segurar sua mão para atravessar a rua. Vai viver a vida, menino.

- Mas eu gosto de sair com você, Gemma. - Harry murmura, cruzando os braços.

- E nós vamos sair muito ainda. Tipo, em algum momento nós vamos se encontrar na festa, ok? Relaxa. Agora, eu tenho que ir trabalhar. Louis daqui a pouco aparece, ok?

- Ok. Tchau! - Ele grita, quando a menina já estava saindo. Ao abrir a porta, Louis já estava ali.

- Só falar nele que aparece. - Gemma brinca, o cumprimentando rapidamente. - Eu já tô de saída, então... Tchau, Lou. Tchau, Harry! - Ela grita e some pelo corredor.

- Eleanor não vai na festa? - Harry franze a testa ao ver que Louis estava sozinho.

- Vai sim, mas sabe como são mulheres, né? - Louis entra e fecha a porta, andando na direção de Harry logo em seguida. - Ainda está se arrumando.

- Ah, sim. - Harry diz, sorrindo e sentando-se no sofá.

- E a Gemma? Ela não ia na festa com a gente? - Louis pergunta, jogando-se na poltrona.

- Ela vai mais tarde. Tem que trabalhar.

- Entendi. E aí? Animado para sua primeira festa universitária?

- É. - Harry dá de ombros, sorrindo envergonhado.

- Já vou te avisando que não é nada demais, portanto não tenha altas expectativas. São apenas um monte de adolescentes bêbados fazendo merda.

LOUIS

Quando Harry, ele e Eleanor chegaram na festa, foram recebidos por uma garota morena e alta, lhes entregando garrafas de cerveja.

- Bem vindos! - Ela sorri. - Todos vocês são calouros?

- N-não, só eu. - Harry diz, tentando não parecer envergonhado e falhando. Louis não pode deixar de achar fofo.

- E qual é seu nome?

- Harry.

- Bom, Harry. - A garota segura no pulso do garoto. - Meu nome é Kendall, também sou caloura. Vem, vou te apresentar mais gente do nosso grupo. - Ela abre um sorriso e começa a puxar o menino, que não deixa de olhar para trás, como se pedindo por ajuda.

Louis gargalha do quão tímido Harry estava sendo. Seria bom para ele, conhecer mais gente da sua idade, até porque era com aquelas pessoas que ele iria passar o resto de seu curso.

Lembrar do fato de que ele iria para Londres no final do ano acabou tirando de si o sorriso que estava estampado em seu rosto. Apesar de ele gostar muito de Harry, o menino tinha que viver sua vida, o que não significava que Louis estaria nela. Além do mais, o que Louis sentia pelo garoto nunca seria retribuído. Era melhor desse jeito.

- Triste por que perdeu seu novo melhor amigo? - Eleanor ri, puxando Louis para dançar.

Ele apenas balança a cabeça e ri, seguindo a menina.

PS.: I Love You • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora