Antes de um capítulo novo, queria fazer um anuncio rápido, estou fazendo uma adaptação crossover Larry e Zerrie da 2ª Geração da série Skins UK e ficaria muito feliz se vocês fossem ler e me dar uma chance 💙
∆ 'Cause I've been in love before
And I found that love was more
Than just holdin' hands ∆LOUIS
12/11/1939Acabou que depois daquele beijo inocente na madrugada, muita coisa aconteceu. A guerra estava começando a dar as caras, com os preços começando a ter leves aumentos. Harry começou a trabalhar de caixa na padaria na qual Gemma trabalhava, e desse jeito eles iriam poder manter seu estilo de vida por mais tempo. Eleanor continuou trabalhando na boutique, pois em tempos de guerra era ainda mais difícil exercer o que estudou, e Louis acabou vendo seu tempo sendo cada vez mais solitário, já que não poderia trabalhar. Antes ele tinha Liam, pois como seus pais eram ricos e pagavam tudo, ele não precisava trabalhar. A Polônia havia sido oficialmente anexada à Alemanha, e agora muitos países ao redor do globo já haviam declarado guerra a mesma. Gemma constantemente dizia que eles estavam no início de uma 2ª Guerra Mundial, e agora era isso que realmente parecia. Como Harry dizia, "Gemma está sempre certa".
Sobre os dois, acabou que eles nunca conversaram no dia seguinte.
Gemma bateu na porta aberta e acordou Louis quase que instantaneamente. Ela estava com os braços cruzados, sorrindo maliciosamente ao ver a cena de Harry embolado em Louis.
- É assim, então? - Ela riu.
- Eu não faço ideia do que você está falando. - Louis diz, jogando o braço por cima dos olhos.
- Estou falando do que vocês fizeram ontem a noite. - Ela bufou.
- Eu não me lembro de nada. - Ele mente. Louis lembrava de tudo.
Gemma apenas revira os olhos e sai do quarto, fechando a porta atrás dela. Acontece que Harry estava acordado e ouviu tudo. Ele realmente achou que Louis não se lembrava de nada. Por tanto, acabou que nenhum dos dois trouxe o assunto a tona e ficou por isso mesmo.
O que não foi bom pra nenhum dos dois. Os meses se passaram e Louis estava realmente sofrendo por causa do garoto. A cada dia que se passou, ele se apaixonou cada vez mais. E Harry estava confuso. Ele começou a passar mais tempo com Kendall, encontrando-se todo final de aula para almoçar. Os dois tornaram-se bons amigos e Louis conseguia ver que a garota não pensava em Harry só desse jeito, mas preferiu não comentar nada. Ele já havia prometido a muito tempo que não iria se meter na vida de Harry. O garoto finalmente estava livre de sua família, finalmente estava podendo ser livre.
Gemma não trouxe mais o assunto a tona, mas contou pra Eleanor.
- E o que você acha? - Eleanor pergunta, curiosa.
- Não sei, El. - Ela suspira. - Acho que nem Harry nem Louis sabem direito o que querem. Vamos ter que esperar pra ver.
Tudo estourou na noite do dia 12 de novembro. Era o aniversário de uma amiga de Harry, e ela estava dando uma festa em sua casa. Apesar de estarem com o dinheiro curto, eles foram, já que não iriam precisar ir de carro. A festa era literalmente a uma quadra da casa deles.
Mesmo tendo novos amigos, e com certeza nunca iria ficar isolado, Harry sempre chamava Louis, Eleanor e Gemma para as festas.
E então lá estavam eles, dançando e bebendo como se nada mais importasse. Menos Louis, como sempre. Ele não podia correr o risco de ser detido, pois se isso acontecesse, nem seus documentos falsos iriam o salvar do inevitável destino chamado meses num navio, voltando para Nova Iorque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS.: I Love You • l.s
FanfictionAs músicas dos Beatles contam histórias atemporais, sendo essa mais uma delas. Nos anos 30, o operário americano Louis deixa sua cidade, Nova Iorque, e vida para trás em busca de seu pai na Inglaterra. Chegando lá, encontra o homem com uma nova famí...