Último capítulo :') Leiam até o final!
∆ Nothing you can do,
But you can learn how to be you in time
It's easy ∆30/03/1941
HARRYLá estava Harry: tinha acabado de desembarcar no porto de Nova Iorque e passado pelo visto com sucesso. Estava quase escurecendo, e, apesar do inverno estar chegando ao fim, estava até que frio. Ele tinha o endereço de Louis em sua mão desde o momento que fechou sua mala e se preparava psicologicamente para desembarcar em um país desconhecido.
Seu primeiro instinto foi pegar um dos muitos táxis e ir até a casa dele, mas, como se pudesse ler pensamentos, Zayn o chamou.
- Vamos para o hotel antes, ok? - Ele sorriu, vendo o papel amassado na mão do seu amigo. - Sei que você quer ir até Louis, mas não chegue com suas malas na casa dele ou vai assusta-lo. Sem contar que está de muletas, iria precisar de ajuda.
- Mas...
- Amanhã, na primeira hora do dia, eu te ponho num táxi e vou até lá com você, se quiser. Agora vamos para o hotel. Ok? - Zayn sorriu, com uma mão em cima do ombro de Harry, que suspirou e concordou com a cabeça.
Então ele obedeceu. Com ajuda, levou sua bagagem até o táxi e entrou no mesmo, deixando Zayn dar o endereço do hotel para o taxista.
Apesar de todos os seus esforços, Harry não conseguia dormir. Ele não parava de pensar no que falaria no dia seguinte, em todas as possibilidades. O que ele faria se Louis o deixasse? O que ele faria se Louis começasse a chorar? O que ele faria se ele começasse a chorar?
De todas as noites que havia passado no último ano, aquela fora a mais longa.
31/03/1941
- Respira, garoto. - Zayn riu, vendo a perna de Harry subir e descer numa velocidade incrível. Era pouco depois das oito da manhã, e Harry estava a beira de ter um ataque de pânico dentro do táxi.
- Eu estou ansioso. - Harry murmurou, segurando sua barriga com um braço. - Acho que vou vomitar.
- Não dentro do carro, por favor. - Zayn sorri, revirando os olhos. - Vai ficar tudo bem, Harry.
- Mas e se não ficar tudo bem? - Ele olha para o moreno com um olhar suplicante. - O que eu faço?
- Vai ficar tudo bem. E se por algum mistério ela... - Zayn pisca. - Te deixar, você segue com a vida.
- É fácil dizer. - Harry choraminga, apoiando sua cabeça contra a janela e franzindo a testa quando o táxi para.
- Chegamos. - O motorista anuncia, fazendo Harry arregalar os olhos para Zayn.
- Mas já!? Zayn, o que eu faço? - Harry pira, segurando a maçaneta com força.
- Você sai desse carro e entra no prédio, seu bobo. - Ele ri, dando um empurrão de leve no garoto.
- Ok. Ok, eu posso fazer isso. - Harry respira fundo, abrindo a porta com suas mãos tremendo e dando um último olhar para Zayn antes de fechar a porta, que sorria para ele. - Ok.
Ouviu o carro ligar novamente e se afastar enquanto ele olhava fixamente para o número 108 do prédio.
Com o estômago revirando, subiu as poucas escadas até a entrada do prédio e adentrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS.: I Love You • l.s
FanficAs músicas dos Beatles contam histórias atemporais, sendo essa mais uma delas. Nos anos 30, o operário americano Louis deixa sua cidade, Nova Iorque, e vida para trás em busca de seu pai na Inglaterra. Chegando lá, encontra o homem com uma nova famí...