A Day in the Life

115 24 15
                                    

∆ I read the news today, oh boy
About a lucky man who made the grade ∆

06/12/1939
HARRY

Harry entrou no apartamento na noite daquele dia batendo a porta. Ninguém parecia estar em casa, portanto ele suspirou alto e tirou seu casaco, ficando parado por um tempo, apenas pensando.

Num momento, ele era apenas um garoto que se mudou para Londres com seus amigos, procurando diversão. E até então era isso o que ele tinha.

Agora, ele era um homem indo para a guerra.

E, Deus, parecia que a casa estava muito mais escura do que realmente estava.

- Harry? - Ele ouve a voz de Gemma. - É você?

- Sim. - Ele limpa a garganta, entrando de vez no apartamento.

Gemma estava com um cobertor em volta de si, levantando-se do sofá com uma expressão assustada e sonolenta assim que viu seu irmão.

- Então? - Ela pergunta, com a voz falha. Harry apenas franze os lábios e vira o olhar, não conseguindo falar nada. - Oh.

O garoto volta o seu olhar para sua irmã mais velha, que após uns segundos sem reação, joga o cobertor no chão e corre até Harry, jogando-se nele e o abraçando.

- Você pode ser mais alto, mas ainda é meu irmão mais novo. - Ela chora em seu pescoço, e Harry a abraça mais forte. - Se eu pudesse, iria no seu lugar.

- Pelo menos eu vou ter algo pra por no meu currículo quando voltar além de "larguei a faculdade". - Harry tenta brincar, rindo de leve. Gemma se afasta, ficando em sua frente com as mãos na nuca do garoto e um sorriso pequeno no rosto. - Não chore. - Ele diz, limpando as lágrimas da garota.

- Eu te amo muito, ok? - Ela soluça. - É bom que você volte pra mim. E para Louis. Eu tive que entupir ele de chá pra o fazer dormir, já estava me irritando.

- Ele tá aqui, então? Pensei que tinha ido naquela apresentação importante do Zayn.

- Dormindo, sim. - Ela suspira, lhe dando um sorriso de lado. - Eu não disse isso ainda, mas... Eu fico feliz que vocês dois estão juntos. Porra, eu nem sei... Eu quero dizer tanta coisa, mas nada parece ser o suficiente. - Ela volta a chorar, agarrando a camisa de Harry e olhando para baixo. - Foda-se o mundo, ok? Vocês merecem ser felizes, Harry. E eu acredito que vão conseguir. Essa guerra... Tá mudando o mundo. Eu consigo sentir isso.

Harry volta a abraça-la, beijando o topo de sua cabeça.

- Agora vá falar com Louis, ouvir mais um pouco de choro. - Ela ri, empurrando Harry, limpando as lágrimas e se abraçando logo em seguida.

Harry sabia que ela iria chorar mais assim que ele saísse da sala, mas ele também precisava falar com Louis e não esperaria o garoto acordar no dia seguinte pra isso.

Ele vai até o quarto deles e abre a porta, fechando-a logo em seguida. Harry tira seus sapatos e deita-se ao lado de Louis, que estava começando a acordar.

Ao abrir os olhos e ver a expressão de Harry, ele já havia entendido e os seus olhos se encheram de lágrimas no mesmo instante.

- Quando? - Louis pergunta, levando sua mão ao rosto de seu namorado, que derrete sob o toque.

- Dia 23. - Dessa vez, quem chora primeiro é Harry, puxando Louis para um abraço. - Parece que eles sabiam que seu aniversário seria no dia seguinte. Eu pensei que ia demorar mais, mas...

- Mas nós estamos perdendo a guerra. - Louis diz contra o peito de Harry, botando uma perna entre as do menino e sentindo seu cabelo sendo acariciado. - Nós estamos sendo castigados. - Louis ri fraco.

PS.: I Love You • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora