Why Don't We Do It In The Road?

116 18 2
                                    

Essa capitulo vai ter história + smut para vocês, safadxs! Hauahau

E, como pedido de desculpas por não ter postado... Na mídia está o trailer da fic :)

Enfim, espero que gostem!

∆ No one will be watching us
Why don't we do it in the road? ∆

07/12/1939
LOUIS

- Pronto, pode abrir. - Zayn diz para Niall.

Todos os amigos estavam na frente do trailer, com mesas de maquiagem por todos os cantos do gramado, toalhas de picnic e lanches que o rico senhor Kite havia trazido para eles.

Ou melhor, mandado os empregados trazerem.

Gemma, Louis e Harry estavam sentados numa toalha azul em frente a onde Zayn estava arrumando Niall, e os três mal conseguiam esperar para ver a reação do loiro quando finalmente pudesse abrir os olhos.

Ele estava com uma calça e blusa branca normal, mas Zayn havia posto um lenço roxo em volta de seu pescoço, um óculos de sol e feito um topete espetado.

- O quê? - Niall desafina, olhando no espelho. - Sem chances! - Ele tira o óculos de sol e vê que suas pálpebras estavam mais escuras que o normal. - Zayn!

- Qual é, Nialler. - Gemma joga uma pipoca nele, que fica presa no lenço. - Eu te pegaria... - Ela da um sorriso malicioso. - Mas não tocaria no seus espinhos... Oops, cabelo.

- Pare de ser má, Gemma. - Zayn revira os olhos. - Ele está lindo, e não ouse se desarrumar! - Ele aponta para Niall, que revira os olhos e se levanta bufando.

- Sabe que eu te amo, Zayn, mas não acha que isso tudo é um pouco demais? - Gemma pergunta, o que faz o queixo de Zayn cair.

- Demais!?

- Ah, não! - Louis se levanta e puxa Harry consigo. - Eu me recuso a ouvir seu chilique.

E assim o casal sai de mãos dadas, seguindo uma trilha até a mansão. Alguns convidados já haviam chegado, portanto eles tiveram que se separar.

A festa era ao ar livre e o palco já estava montado e com os instrumentos. Haviam mesas com buffets por todos os cantos, com comidas que eles nem sabiam o que eram. A decoração em geral foi feita a base de faixas brancas e douradas, com algumas flores brancas e vermelhas espalhadas pelas mesas.

- Será que a gente pode comer? - Louis franze a testa. - Eu tô morto de fome.

- Chega de fininho e tenta pegar algo, se alguém brigar com você a gente sai correndo. - Harry brinca, o que faz Louis rir.

- Só porque, pelo seu tom, parece que você não acredita que eu vou mesmo fazer isso... Eu vou. - Louis arqueia as sobrancelhas presunçosamente e vira de costas para Harry, indo até a mesa de buffet com doces mais perto.

- Louis! - Harry o chama, sem gritar. - Ah meu Deus. - Ele coloca a mão nos olhos, rindo envergonhado.

- Por que você tá desse jeito, Harold? - Ele ouve a voz risonha de Louis e abre os olhos, vendo o garoto com vários cupcakes em seus braços.

- Pra que tantos!? - Harry deixa o queixo cair, olhando em volta para ter certeza que ninguém havia visto.

- Eles são ricos, podem fazer mais. - Louis dá de ombros. - Mas também podem me prender então é melhor a gente sair daqui. - Ele começa a andar rapidamente, tentando equilibrar os cupcakes em seus braços.

- Você não é real, Lou. - Harry gargalha e corre atrás dele, pegando alguns cupcakes pra ajudá-lo.

- Ah, eu sou muito real. - Louis pisca.

PS.: I Love You • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora