Hold Me Tight

181 28 14
                                    

∆ Hold me tight

Tonight ∆

HARRY
13/08/1939

- Harry! - Anne, sua mãe, batia desesperadamente na porta do seu quarto.

- Ugh. - Ele resmunga contra o travesseiro. - O que é?

- Acorde, meu filho, a Gemma vai chegar a qualquer momento.

Gemma. Foi esse nome que o fez abrir os olhos quase que instantaneamente. Ele não via sua irmã desde o natal de 37, já que no ano passado ela não teve dinheiro para voltar para sua cidade natal. Mike podia ser seu melhor amigo, mas Gemma era muito mais que isso, e ele sentia saudades de sua irmã mais velha. Sentia saudades de conversar com ela, já que Gemma sempre sabia a resposta certa.

Então ele se levantou num pulo, e teve que ficar um minuto parado por conta da tontura, mas logo em seguida correu se arrumar e saiu do quarto, indo em direção à cozinha e sentou-se à mesa, que já estava posta. Com muitos pratos.

- Mãe? - Ele pergunta, franzindo a testa. - Por que tantos pratos?

- Oh. - Anne vira-se para ele, sorrindo, mas sem parar de lavar a louça. - Não te contei?

- Não, acho que não.

- Gemma não vai vir sozinha. Aparentemente Liam, um dos que vem hoje, vai se mudar pra Londres e ela e seus outros amigos, Louis e Eleanor, querem aproveitar o tempo com ele. Então teremos a casa cheia!

- Oh. - Harry diz, sorrindo. - Legal.

Ele estava animado com isso. Gemma sempre contava sobre seus amigos, apesar de nunca mencionar os nomes, pelo menos para ele, e suas empreitadas. Harry sempre achou que eles deveriam ser muito divertidos.

Sem contar que seria com Gemma que Harry moraria em Oxford, e provavelmente iria vê-los mais do que algumas poucas vezes, portanto seria bom já conhecê-los.

Quase que no mesmo momento, uma buzina soa do lado de fora de casa, e Harry sai correndo até a porta, vibrando em antecipação. Ele a destranca e não pensa duas vezes antes de correr para o carro e abraçar sua irmã, que já estava fora do mesmo.

- Hazzy! - Ela diz contra seu pescoço. - Porra, como você tá alto.

- Gemma! - Robin exclama. - Mulheres não deviam falar desse jeito, e você sabe disso.

Harry podia praticamente sentir Gemma rolando seus olhos, e não pode segurar sua risada. Anos se passaram e até as broncas eram as mesmas.

- Eu não quero te soltar nunca, Haz. - Ela murmura, o apertando mais.

- Nem eu, mas acho que mamãe vai querer te ver também. - Harry ri.

Ela se afasta do abraço, sorrindo. - Harry, quero te apresentar meus amigos! - Gemma exclama, contente, o puxando pela mão para dentro de casa, onde os outros já haviam entrado e cumprimentado Anne enquanto Harry e Gemma estavam em sua própria bolha.

- Harry, essa é Eleanor. - Gemma aponta para uma garota morena, que estava sorrindo para ele. - Esse é Louis. - Ela aponta para o garoto que estava do lado de Eleanor.

- Prazer, Harry. - Louis estende sua mão para o garoto, e Harry a aperta, sorrindo. Logo em seguida, Louis poe um braço em volta de Eleanor, mas Gemma não o deixa ficar para perguntar, e já o vira para o outro garoto, que estava tendo uma conversa com Anne.

- E aquele ali, roubando minha mãe de mim... - Gemma fala alto, fazendo Anne e Liam se virarem. - É o Liam.

E então uma batida na porta. Como quase que no mesmo instante, todos se viram para a mesma. Foi quase que cômico.

PS.: I Love You • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora