Estou sem saber de você, estou sem amor
Eu vou te animar quando você estiver ficando pra baixo
E apesar de todas as coisas que tenho feito
Eu acho que eu te amo melhor agora
Estou escondido, perdi a cabeça
Eu faria qualquer coisa por você, em qualquer hora
E de todas as coisas que eu já fiz
Eu acho que te amo melhor agoraEu vou te pintar por números, e te colorir
Se as coisas derem certo nós podemos te emoldurar e colocar numa parede
É tão difícil dizer, mas eu já estive aqui antes
Agora eu vou render o meu coração, e trocar ele pelo seuDroga! Droga! Droga! Mil vezes droga! Estou encrencada. Segui a minha irmã até a porta, Taylor saiu e me olhou com um semblante descrente.
- Uma filha? Isso é algum tipo de piada ou o que? – falou baixinho.
- Sim, uma filha e não, não é uma piada. - suspirei.
- Qual o seu problema Lauren? Por que não me contou mais cedo? - perguntou sussurrando, mas claramente com raiva.
- Desculpe eu não... Não me atentei estava preocupada com Camila que... – suspirei derrotada.
- Ela já sabe que eu não sabia da menina. - disse.
- Percebi. - ironizei.
- Sabe que não adianta mais mentir agora. Ela sabe que tem algo de errado e pelo amor de Deus seja sincera com ela Lauren! - praticamente exigiu.
- Pode ir agora Tay. - falei firme.
- Tchau e se cuida. Vou te ligar para me explicar melhor essa história. – suspirou. – Até mais. – virou e saiu.
Observei ela entrando no elevador e respirei fundo antes de voltar para dentro do apartamento. Fechei a porta e encarei a sala onde Camila permanecia no mesmo lugar. Ela me encarou e seu semblante era confuso.
- No escritório, Camila. – disse e segui para lá e a vi vir atrás de mim. Abri a porta e dei espaço para ela entrar, após entrar, fui logo atrás e fechei a mesma. Passei por ela, me encostei em frente a mesa, apoiei minhas duas mãos na mesa, a olhei.
- O que foi aquilo? - perguntou confusa.
- Camz... Eu vou te contar tudo ok? - suspirei. - Mas antes quero que me prometa que vai me ouvir sem me interromper. Preciso que confie em mim e escute muito bem o que vou te dizer.
- Está me enrolando, conta logo Lauren! - exigiu.
- Camila eu... – respirei fundo, pois sentia que minha garganta estava se fechando e o ar estava ficando escasso. Eu tentei abrir a boca diversas vezes numa tentativa inútil de poder falar, mas nada saia. Meus olhos estavam lacrimejados e eu me amaldiçoei por ser tão fraca.
- Lauren? - chamou.
- Eu... Estou tentando Camila... - disse e respirei fundo, passando as mãos pelo cabelo.
- Por que ela não sabia de Lana? - perguntou indo direto ao ponto.
- Porque não estávamos juntas quando Lana nasceu. - confessei.
- Eu procurei por fotos... - disse. - Tem muitas nossas espalhadas pelo apartamento... - a olhei, voltei as mãos para a mesa. - Nenhuma delas tem Lana com a gente e parecem... Antigas... Sem contar que não vi nenhuma minha grávida...
- Eu também não estava aqui quando descobriu que estava grávida. - suspirei. - Eu na verdade só soube que era mãe de Lana há pouco tempo.
- Quanto tempo? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other side of the door
Romance"No calor da briga, eu fui embora. Ignorando palavras que você estava dizendo Tentando me fazer ficar Eu disse dessa vez, eu tive o bastante. E você ligou centenas de vezes... Mas eu não estou atendendo Porque estou tão brava, eu poderia dizer que a...