Eu geralmente consigo beber até te tirar da minha cabeça
Mas essa noite, sinto sua falta
Eu normalmente consigo te expulsar do meu coração
Mas estou muito cansado para lutar.Yeah a coisa toda começa
E eu deixo você penetrar nas minhas veias e eu sinto a dor como se fosse novidade
Tudo que nós éramos tudo que você disse
Tudo que eu fiz e o que não pude fazer
Vem á tona, esta noiteEsta noite sua memória queima como fogo
Á cada palavra ele cresce mais e mais
E eu consigo superar isso
Eu só não consigo esquecer esse amor
Eu sento nessas chamas e rezo para que você volte
Fecho bem meus olhos, aguento firme e espero que esteja sonhando
Venha me acordarChris parou em algum lugar e desceu, provavelmente para comprar algo para eu comer. Depois que voltou colocou umas sacolas em minha perna. Segurei e estava bem quente. Minha barriga roncou e devorei o lanche do Mc'Donalds sem protestar. Eu não gostava de comidas do tipo, mas estava realmente com fome. Comi em tempo recorde e quando ele parou em frente ao apartamento, sai do carro deixando apenas um “obrigada” e indo antes que ele resolvesse me perguntar mais uma vez se estava tudo bem e se tinha certeza de que queria ficar ali. Peguei a mala no porta malas e entrei no prédio. Agradecendo por ainda ser o mesmo porteiro. O cumprimentei o senhor Robert, que parecia que estava vendo um fantasma assim que pôs seus olhos em mim, entrei no elevador apertando o botão que dava para a cobertura e digitei o código para o apartamento no qual vivi os melhores momentos da minha vida, mas onde também vivi um dos piores.
Quando a porta do elevador se abriu, me vi diante do que eu um dia chamei de lar. Respirei fundo e entrei ali. Estava exatamente igual a como o deixei. Esta era a primeira vez que voltava aqui. Estava limpo e impecável, graças a Taylor que conseguiu alguém que o limpasse algumas vezes na semana. Caminhei pela ampla sala e então me detive diante da enorme fotografia que matinha em uma das paredes, nela eu e Camila. Fiquei olhando pra ela pelo que pareceram longos minutos e só despertei quando senti meu rosto molhado lágrimas. Na foto estávamos nos beijando. Foi no dia em que eu a pedi em casamento. As lembranças desse dia simplesmente tomou a minha cabeça. Eu sacudi como se pudesse expulsar e me virei de costas para a fotografia, encontrando a parede de vidro. Eu admito que tinha uma paixão por apartamentos do tipo. Tinha um em Londres e esse aqui. Eram parecidos. Caminhei até a vista e observei o horizonte de Miami.
Depois dali me vi seguindo para a cobertura que era meu lugar preferido no apartamento, talvez o motivo deu ter comprado justamente este. Quando senti a brisa me tomar, sorri. Estava radiante como da primeira vez que eu vi. Era uma área ampla e que possuía área de lazer, uma banheira de hidro, além da área da piscina. Eu não demorei muito ali e desci. Passei rapidamente pela cozinha palco de momentos divertidos, fofos e quentes meus e de Camila. Caminhei pelo corredor que dava para os quartos. Eram quatro quartos. Sendo dois de hóspedes, a suíte principal e o quartinho de música da Camila. Ela era apaixonada por música e no quarto, além de alguns instrumentos musicais tínhamos guardado nossas maiores lembranças impressas em fotos coladas em uma das paredes. Se o meu lugar preferido do apartamento era a cobertura, o lugar da Camila era o quarto de música. Eu não quis me arriscar entrar ali e chorar mais uma vez. A propósito, eu estava emocional demais. Chorei hoje o que não chorei nos últimos anos.
Quando alcancei a suíte principal, meu quarto e dela, abri a porta com cuidado. Assim que entrei, naquele que, um dia, foi o palco do amor meu e dela eu me senti arrepiar com as lembranças, mas foi só colocar meus olhos na cama que vi nitidamente a imagem de Camila adormecida e nua ao lado daquele idiota! Fechei os olhos para conter as lágrimas e então segui rapidamente para o banheiro. Tomei um banho demorado e relaxante. Fiquei um bom tempo ali na banheira até que a água quente ficou fria. Sai e voltei para o quarto em um roupão. Caminhei até o closet e do lado de Camila estava praticamente vazio. Do meu lado ainda tinha algumas roupas. Peguei uma blusa que batia no meu joelho e vesti juntamente com uma calcinha. Nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other side of the door
Romantizm"No calor da briga, eu fui embora. Ignorando palavras que você estava dizendo Tentando me fazer ficar Eu disse dessa vez, eu tive o bastante. E você ligou centenas de vezes... Mas eu não estou atendendo Porque estou tão brava, eu poderia dizer que a...