Quando a chuva estiver soprando no seu rosto
E o mundo todo incomodar você
Eu poderia te oferecer um abraço caloroso
Para fazer você sentir o meu amorQuando as sombras da noite e as estrelas aparecerem
E não houver ninguém lá para secar suas lágrimas
Eu poderia te segurar por um milhão de anos
Para fazer você sentir o meu amorEu sei que você não se decidiu ainda
Mas eu nunca te faria nada de mal
Eu soube desde o momento que nos conhecemos
Não há dúvida na minha mente de onde você pertenceEu passaria fome, eu ficaria triste e deprimida
Eu iria me arrastando avenida abaixo
Não, não há nada que eu não faria
Para fazer você sentir o meu amorAs tempestades estão violentas sobre o mar revolto
E sobre o caminho do arrependimento
Embora ventos de mudança tragam entusiasmo e liberdade
Você ainda não viu nada como euEu poderia te fazer feliz, tornar os seus sonhos realidade
Nada que eu não faria
Vou ao fim da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amorEu estava exausta. Estava cansada, meu maxilar não suportava mais o sorriso simpático que estava forçando em meu rosto. Forçando, pois era aniversário da minha filha. Eu tinha que me manter firme e controlar a minha vontade absurda de ir até Lauren e socar a cara dela, tantas vezes, que enfim ela ia ganhar uma coloração.
Eu estava com tanta raiva. Ela não tinha o direito de ter sido estúpida com o Shawn, meu Deus ele era meu amigo. Um grande amigo. Eu tenho um carinho enorme por ele e por sua noiva, Anne. Droga, eu ia ser madrinha do casamento deles. Como Lauren pode pensar que eu e Shawn estaríamos tendo algo? Por Deus! Além do mais, mesmo se eu tivesse qualquer coisa com ele, isso não era da conta dela. Estava solteira, livre e desimpedida, assim como ela. A vadia soube aproveitar esses três meses e se acha no direito de ser estúpida com meu amigo?
Foda-se, Lauren Jauregui.
Segui com a festa sem nem olhar na cara dela. Só fiquei com vontade de ir até ela quando a vi em um canto afastada com Shawn. Até mesmo iria se não tivesse visto Shawn rir. O que diabos estava acontecendo ali? Será que a estúpida enfim notou que não havia nada entre mim e o Shawn? Ou estava fazendo isso só para aliviar a sua barra comigo? Pois se ela está fazendo isso pensando que vou ignorar o fato dela ter estado com a vadia da Cara, ela está muito enganada.
Logo depois tiramos umas fotos, Lana insistiu para tirar foto com a mommy dela e eu, tive que engolir pela minha filha. Ainda precisei incluir Lauren nas fotos com os outros convidados, afinal querendo ou não tive a brilhante ideia de fazer dela a mãe da minha filha.
Quando a festa por fim acabou, só restavam meus amigos, enfim suspirei exausta e me permiti relaxar, desfazendo o sorriso forçado. A minha filha dormia nos braços da Lauren que ria e se divertia com meus amigos. Meus amigos. Traidores! Não se fazem mais amigos leais como antes. Que droga! E o código de honra? Suspirei irritada e comecei a arrumar algumas coisas. Então senti a aproximação de alguém e já estava prestes a gritar pensando ser Lauren, mas eis que me deparo com a figura de Dinah. Ela me olhava com a sobrancelha erguida.
- Você não está com a cara muito boa.
- Que bom que você é boa em me ler, Dinah. – falei brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other side of the door
Romance"No calor da briga, eu fui embora. Ignorando palavras que você estava dizendo Tentando me fazer ficar Eu disse dessa vez, eu tive o bastante. E você ligou centenas de vezes... Mas eu não estou atendendo Porque estou tão brava, eu poderia dizer que a...