Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo o que você ama
Vai queimar na luz
E toda vez que eu olho dentro dos seus olhos
Você me faz querer morrerTeste-me, beba minha alma.
Mostre-me todas as coisas que eu deveria saber
Quando há uma lua nova em ascensão
Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade.
E eu poderia pertencer à noiteSeus olhos, seus olhos.
Eu posso ver nos seus olhos
Seus olhos, tudo dentro dos seus olhos.
Seus olhos.POV Camz
- Eu fui uma grande idiota... – falei pela centésima vez.
Lá estava eu deitada no sofá de Dinah, com a cabeça em suas pernas, enquanto a mesma fazia um carinho em meu cabelo. Ela suspirou pela milésima vez.
- Eu acho que está na hora de parar de repetir isso. - suspirou. - Estou pensando seriamente em te expulsar da minha casa se tornar a dizer isso. – negou. – Eu sei que foi um erro pensar que ele simplesmente te contaria a verdade assim, foi burrice e nós colocamos esperanças em algo que me pareceu fácil demais. Louis pode ser idiota, mas não é burro.
- Eu sei Chee, mas eu pensei que... - ela me cortou.
- Não importa o que pensou Chan... Acabou. Serviu ao menos para dar um tapa, que espero que tenha sido bem dado, na cara ele, e para falar umas verdades. - falou e suspirei. - A palmita não é nem um pouco a mulher que ele descreveu. Ela foi estúpida, falhou, mas sempre te amou.
- Eu não tenho dúvidas. - afirmei.
- Nós vamos descobrir isso... Somos Team Carmem... - vibrou.
- Carmem? - franzi a testa.
- Não foi assim Ally denominou vocês? – perguntou confusa e eu gargalhei.
- Você é ridícula Chechee... - ainda ria.
- Então só é legal quando Ally fala? - falou bravinha. - Eu falei que era idiota e você achou fofo. É algo pessoal?
- Chee... É Camren e não Carmem. - corrigi ainda rindo.
- Da no mesmo. – revirou os olhos. – Você entendeu o que eu quis dizer.
- Tão bonitinho você defendendo a Lolo. - apertei suas bochechas.
- Eu não estou defendendo ela. - fez bico. - Estou zelando pela sua felicidade, como uma melhor amiga faria. Sou sua melhor amiga. Nunca esqueça disso. - reforçou.
- Você é Chee. - sorri.
- Não dê ouvidos a gazela. - falou ciumenta.
- Não precisa ficar com esse ciúme bobo. Eu posso ser muito amiga do Harry, mas entre você e eu, é algo único. - levantei um pouco e beijei sua bochecha. - Você minha irmã, minha melhor amiga e a pessoa com quem sempre posso contar.
- Eu deveria ter gravado isso e jogado na cara daquela bicha. - sorriu convencida.
- Para de implicar com ele, Che... – olhei pela janela e estava escurecendo. – Eu já vou indo, Cheechee... Está anoitecendo e Lauren já deve está chegando em casa com a Lana e você não tem noção do quanto ela volta cheia de energias. Parece até que não passou a tarde brincando.
- Ah, sei sim... Eu conheço muito bem aquela pestinha.
- Eu te acompanho até o carro. – levantamos e seguimos até lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other side of the door
Romance"No calor da briga, eu fui embora. Ignorando palavras que você estava dizendo Tentando me fazer ficar Eu disse dessa vez, eu tive o bastante. E você ligou centenas de vezes... Mas eu não estou atendendo Porque estou tão brava, eu poderia dizer que a...