Veja as chamas em meus olhos
Brilham tanto, quero sentir o seu amor, não
Acalme-se, amor, talvez eu seja um mentiroso
Mas por esta noite eu quero me apaixonar
E fazê-la confiar em mimEu estraguei tudo desta vez
Ontem tarde da noite
Bebendo para suprimir a devoção
Com os dedos entrelaçados
Não posso me livrar desse sentimento agora
Estamos atravessando as emoções
Esperando que você parasseE apesar de só ter te causado dor
Você sabe, mas todas as minhas palavras
Serão baixas
Apesar das mentiras que contei
Quando você era minha estrada, me levando para casa
Casa, casa, casa, casa“Porque você é a pessoa mais sonsa e dissimulada que existe na face da terra, Camila Cabello”
Ok, essas palavras me atingiram. E ficaram remoendo em minha cabeça pelos longos segundos que as sucederam. Eu olhava para os olhos verdes a minha frente, que de alguma forma, pareciam indignados. Indignados?
- Qual é a sua Camila? – a voz da mulher a minha frente me despertou. – Não me diga que ao menos não sente orgulho da sua conquista. Sabe muito bem que Lauren é um dos seres humanos mais incríveis do mundo, não falo de sua aparência ou de sua condição financeira, são bônus. Falo de ser humano, do que ela é por dentro. – riu de leve. – Ela é apaixonante. É praticamente impossível não cair aos seus pés assim que a olhamos nos olhos, quando sorri... – suspirou. - Lauren é objeto de desejo de muitos homens e mulheres, Camila.
- Incluindo você. – falei com a voz mais dissimulada que consegui.
- Estou no topo da lista. – deu uma piscadela e usou o mesmo tom que eu. – Eu cobicei Lauren desde a primeira vez que a vi. Lutei demais para conseguir que me notasse, sem falsa modéstia, sou modelo e atriz internacionalmente conhecida. E mesmo assim, Lauren me fez correr atrás dela feito um cachorrinho de madame, mas... Valeu a pena, oh se valeu. Mas não pense que sou uma pessoa egoísta e ruim. Eu amo a Lauren de todas as formas possíveis. Antes de a desejar como mulher eu amo o ser humano que ela é, amo seu jeito e apesar de a desejar, sempre coloquei a minha amizade por ela acima de tudo. Eu estive com a Laur no pior momento da vida dela. Eu escutei seus lamentos, EU estive lá Camila! – suspirou tentando se recuperar. – Eu jamais pensei que Lauren poderia perder o resto do orgulho que lhe restou, mas você pelo visto é mais inteligente do que pensei. Realmente achei que era uma completa estúpida por perder uma mulher como ela. – sorriu pra mim. – Mas pelo visto me enganei.
- Escuta aqui, você disse que queria conversar comigo, mas até agora eu só escutei merdas saindo da sua boca. Estou perdendo a paciência, então é muito bom que vá direto ao ponto. – falei irritada.
- O seu acidente foi... Fan-tás-ti-co. – falou pausadamente. – Não me leve a mal, mas pensando bem... Tudo se encaixou entende? – fez gesto de encaixe com a mão. – Tipo você conseguiu a atenção dela para dar à cartada final. Xeque-mate, eu diria, com a menina. Você a fez recuar, estava mais do que óbvio que o próximo passo dela seria o divórcio. Mas então você ressurge das cinzas... A fênix! - debochou. Vou dar na cara dela.
- Sabe o que acho? Que toda a sua ceninha só está evidenciando a sua dor de cotovelo. – lhe mostro meu sorriso vitorioso. – Perder a Lauren fez você se sentir usada não? Pois saiba que foi somente para isso que você serviu. – falei soltando meu veneno, se ela queria me atingir, eu faria o mesmo e na mesma moeda. – Você foi o brinquedinho da minha mulher, minha "Cara". Lauren é a minha mulher. Ela é e sempre foi a minha mulher, enquanto eu permiti ela te fez de gato e sapato. Agora, recolha a sua insignificância, pois ela tem a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other side of the door
Romance"No calor da briga, eu fui embora. Ignorando palavras que você estava dizendo Tentando me fazer ficar Eu disse dessa vez, eu tive o bastante. E você ligou centenas de vezes... Mas eu não estou atendendo Porque estou tão brava, eu poderia dizer que a...