Love Is You

10.2K 581 118
                                    

Eu serei sua força, eu vou curar a dor
Eu vou te dar tudo
Você me faz sentir invencível
eu não posso fazer nada
A única maneira que eu vou explicar quando me perguntam
"O que é o amor? "
Tudo o que posso dizer

O amor é intemporal
O amor vai nos guiar
As estrelas e a lua
Precioso demais para perder
O amor é você, uh uh
O amor é paciente
O amor vai nos salvar
É velho e é novo
Bem, as palavras só não vai fazer
Amor é você

Cheguei a empresa da minha família mais cedo que imaginei. Segui direto para sala do Chris, onde o cumprimentei e ficamos conversando sobre o domingo, com ele fazendo mil elogios a minha princesa e dizendo que ela certamente daria um banho em nós dois, o que me fez ficar emburrada. Só de pensar na possibilidade da minha bebê sendo atacada por caras idiotas, ou garotas, vai saber, enfim só de cogitar a possibilidade meu sangue fervia. E quando Chris notou que isso me afetava colocou pilha, até que eu explodi, para não bater nele levantei e segui para a sala de reuniões.

A conferência durou tediosas três horas. Foi como uma grande reunião com todos os presidentes da empresa Jauregui. Foi cansativa e juntos buscamos soluções para todos os problemas e a criação de novas metas e objetivos a cumprir. Quando por fim consegui me livrar da tortura que era a sala de reuniões, segui para a sala que mantinha na empresa para poder checar meu e-mail. Depois de receber as planilhas da empresa em Londres, tive algumas dúvidas e liguei para Liam que prontamente se reuniu a mim em uma conferência. Me fazendo perder mais duas horas do meu precioso dia.

Após discutir as minhas dúvidas e todas serem esclarecidas, Liam comentou comigo que a empresa Jauregui situada em Londres, estava sendo cogitada como patrocinadora de um grande evento de moda. Ela entraria com a hospedagem das modelos e de toda a equipe, em troca, a exposição da empresa em um grande evento. Eu disse que queria analisar a proposta e ele ficou de me enviar, assim que a conferência acabasse.

Após a conferência, deixei a empresa e antes de ir para a galeria, onde era bem melhor para trabalhar, parei em um restaurante e almocei. Quando cheguei a galeria, pedi que Ariana não me interrompesse e entrei na sala.

Recebi o e-mail e prontamente comecei a analisá-lo, fiz modificações pontuais antese de aprovar e mandar de volta para Liam, que ficaria encarregado de fazer a contra proposta. Perdi toda a minha tarde fazendo isso, mas no fim consegui.

Deixei a galeria, fui para casa quando se passavam das seis e meia. Dirigi pelo trânsito de Miami e chegando a casa corri para o quarto da minha princesa, após lhe encher de beijos fui para o meu me arrumar e tomar banho, soube pela pequena que Camila estava se arrumando e que Dinah estava com ela, Lana me contou empolgada que dormiria na casa dela.

Eu tomei banho, saí do banheiro e me maquiei. Depois coloquei o vestido preto e então arrumei meu cabelo, depois coloquei meus saltos e fui atrás da minha mulher. Cheguei a seu quarto e bati na porta, no instante seguinte entrei. Quando o fiz Camila estava terminando de se maquiar. Meu queixo caiu no mesmo instante quando notei a enorme fenda que seu vestido trazia deixando parte de suas coxas a mostra.

- Você quer realmente que as pessoas olhem para a sua perna? – perguntei emburrada.

- Qual o problema? Eu amei o vestido. - sorriu graciosa.

- É lindo, ficou ótimo, mas completamente indecente. Camila uma mãe de família não pode vestir assim. – falei andando de um lado para o outro enquanto imaginava os olhares que a MINHA mulher iria receber.

The other side of the doorOnde histórias criam vida. Descubra agora