Se algum dia você se encontrar preso no meio do mar
Eu velejarei pelo mundo para te encontrar
Se algum dia você se encontrar perdido no escuro e não puder enxergar
Eu serei a luz a te guiar
Descobrimos do que somos feitos
Quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidadeVocê pode contar comigo como um, dois, três
Eu estarei lá
E sei que quando eu precisar
Posso contar com você como quatro, três, dois
E você estará lá
Porque é isso que os amigos devem fazer
Oh, yeah
(Ooh ooh ooh ooh ooh)
(Ooh ooh ooh ooh ooh)
(Yeah, yeah)Se você se debater e se virar e simplesmente não conseguir adormecer
Eu cantarei uma canção ao seu lado
E se você esquecer o quanto você significa para mim
Todos os dias eu vou te lembrar
Oh
Descobrimos do que somos feitos
Quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidadeApós a festa de casamento, eu e Camila seguimos para nossa casa, a mesma que compramos há um mês. Nós ficaríamos aqui esta noite, breve partiríamos em lua de mel por uma semana para a Grécia, escolha minha e da Camz. Enquanto não chegávamos em casa riamos e nos beijávamos sempre que parávamos em alguém sinal. Quando enfim chegamos, estacionei e desci, sem perder tempo peguei Camila no colo e entramos em casa, a mesma ria sem parar.
Chegamos ao nosso quarto, a coloquei no chão, a beijei intensamente e com firmeza colei meu corpo ao dela. Beijei Camila por um bom tempo, por vezes revezei entre beijos quentes e carinhosos, queria ter Camila, mas acima de tudo, queria amar a minha mulher. Enquanto fazia isso, sempre procurava deixar claro para ela em cada beijo, o quanto a amava. Eu amava esta mulher.
Puxei Camila a guiando para cama, a deitei e a beijei. Nossas línguas se tocavam de maneira sensual em total sintonia. O gosto e o cheiro dela me deixava maluca. Sentia a maciez do seu corpo embaixo do meu. Ergui meu tronco e dobrei meus joelhos, sentei em sua cintura, tirei meu vestido, tendo total atenção dos olhos castanhos em casa movimento meu. Mantinha meus olhos nela e em suas expressões. Camz parecia admirada com o que via e me senti linda, desejada. As mãos dela apertavam firmemente as minhas coxas, sem perder tempo comecei a rebolar em cima da sua buceta. O atrito causado por sua roupa e pela minha calcinha, enquanto me esfregava, me deixou mais molhada do que já estava e pela expressão da minha mulher, ela estava na mesma.
Meus movimentos seguiram até que abaixei, tomando seus lábios em um beijo rápido e cheio de desejo. Minutos depois levei a minha mão a barra do seu vestido e o arranquei. Camila estava somente em seu espartilho branco e porra! Por mais que estivesse linda nele, queria ela nua, sem nada, e com seu corpo colado ao meu. Rapidamente tirei aquilo dela e sorri satisfeita quando a vi nua. Ela sorriu pra mim, tirou meu conjunto de lingerie branca e de renda. Logo voltei a beijá-la, colei meu corpo, agora nu, ao dela e a mesma me enlaçou com as suas pernas. Gememos quando o nosso contato aumentou.
Afastei meu corpo do dela, somente para enfiar uma mão e levar até sua intimidade completamente molhada. Toquei delicadamente toda sua buceta molhada e gemi junto com ela. Tão receptiva a mim, bem excitada, a penetrei com um dedo, a explorava, movia meu dedo. Meu ritmo era contido, mas metia fundo. Camila gemia meu nome, me deixando mais excitada ainda e ela não conseguia se conter. Notei seu quadril rebolar indo de encontro a meu dedo. Continuei meus movimentos e quando tornei a penetrá-la introduzi, mais dois dedos, ela gemeu alto e arfou. Sem perder tempo, fui aumentando os movimentos e aos poucos. Camila gozou, enquanto gemia meu nome, rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other side of the door
Romansa"No calor da briga, eu fui embora. Ignorando palavras que você estava dizendo Tentando me fazer ficar Eu disse dessa vez, eu tive o bastante. E você ligou centenas de vezes... Mas eu não estou atendendo Porque estou tão brava, eu poderia dizer que a...