Tudo o que sei no fim do dia é que você quer que você quer e você diz o que você diz
E você vai seguir seu coração mesmo quando ele for quebrar
Às vezes
Tudo o que sei no final do dia é amar quem você ama
Não há nenhuma outra maneira
Se há algo que eu aprendi a partir de um milhão de erros
Você é a única que eu quero no final do diaPeguei meu carro e fiquei dirigindo em alta velocidade por horas, tentando não pensar em nada. Eu queria manter tudo longe. Depois de um tempo tomando muitas multas, enfim me vi estacionando em frente a empresa que pertencia a minha família. Entrei e logo as pessoas me olhavam, afinal eu não pisava ali faziam anos. Segui direto para o andar que Chris ocupava. Chegando lá, nem esperei ser anunciada e fui logo entrando.
- Ei... - ia levantando, mas parou quando me viu. - Que merda, Lauren! Isso aqui não é bagunça. - tentou impor meu irmão.
- Oi para você também, irmãozinho. – falei irônica e segui até a estante que ele tinha ali. Achei a garrafa de uísque e me servi um pouco. Eu sabia que Chris me olhava sem entender. Sentei a sua frente e tomei um gole.
- Quer me contar o motivo da sua aparição repentina? - perguntou me analisando.
- Saudades. – dei ombros.
- Está na cidade há alguns meses e só sentiu saudades agora? - debochou.
- Estava resolvendo umas coisas. - dei ombro e tomei outro gole do uísque.
- Que tipo de coisa? - perguntou se ajeitando na cadeira.
- Nada demais Chris. - respondi sem vontade.
- Isso tem haver com Camila, certo? - deduziu.
- Estamos juntas novamente. - anunciei.
- Eu sabia. E deixa-me adivinhar... Brigaram? - sorriu irônico.
- Na verdade não. Camila não sabe que nos separamos há algum tempo. – ele me olhou sem entender. – ela sofreu um acidente. Estava em coma e acordou há algumas semanas.
- Mas que merda, Lauren! Você passou por tudo isso e nem ao menos se lembrou que podia contar comigo? – esbravejou irritado.
- Eu estava ocupada conhecendo a minha filha, Chris. - joguei.
- Filha? – disse levantando da cadeira num salto. – Está me zoando, né?
- Lana é o nome dela. - falei calma.
- Mas que diabos, Lauren! Você vai me contar tudo o que está acontecendo! - suspirou irritado. - Bem que Taylor avisou que tinha algo muito grande na sua volta para Miami! Desembucha!
Comecei a contar a ele, mas só o fiz porque senti que naquele momento precisava me distrair e conversar com meu irmão me pareceu o certo. Eu, ele e Taylor éramos unidos. Mas eu não podia simplesmente despejar minhas coisas em cima de Taylor, ela estava curtindo o nascimento da filha. Chris me ouvia atentamente e eu apenas lhe contava tudo com detalhes. Quando terminei ele ficou em silêncio por um tempo.
- Por que está tão agitada, Laur? – Chris perguntou depois de um tempo.
- Eu pensei que seria fácil, mas lidar com Camila e com as lembranças... Elas... Elas acabam comigo. E aquele apartamento, aquele droga de cama! - rosnei.
- Você jamais seguirá em frente se não a perdoar, Lauren. - disse calmamente.
- Eu já a perdoei.
- Perdoar de verdade, Lauren. Precisa fazer isso de coração e só assim essas lembranças não irão mais te afetar como fazem agora. - disse.
- Como se fosse fácil, Chris. - suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other side of the door
Romance"No calor da briga, eu fui embora. Ignorando palavras que você estava dizendo Tentando me fazer ficar Eu disse dessa vez, eu tive o bastante. E você ligou centenas de vezes... Mas eu não estou atendendo Porque estou tão brava, eu poderia dizer que a...