I'll Stand By You

8.6K 509 129
                                    

Oh, porque você parece tão triste?
Há lágrimas em seus olhos
Venha e venha para mim agora
Não tenha vergonha de chorar
Deixe-me compreender você
Porque eu passei pelo pior também
Quando a noite cai sobre você
Você não sabe o que fazer
Nada que você confesse
Poderia me fazer te amar menos

Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado

Então se você está louco, fique louco
Não guarde tudo isso dentro de você
Venha e fale comigo agora
Hey, o que você tem para esconder?
Eu fico irritado também
Bem eu sou muito parecido com você
Quando você está em uma encruzilhada
E não sabe qual caminho escolher
Deixe-me ir junto
Porque mesmo que você esteja errada

Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado
Leve-me, nas suas horas mais escuras
E eu nunca vou te abandonar
Eu estarei do seu lado

Estava exausta. Tinha passado a tarde inteira em uma incrível maratona de sexo com a minha noiva, sim minha noiva. Camila e eu vamos nos casar em poucos meses, três para ser mais exata. Os preparativos estavam a mil por hora. Camila estava animada e feliz por está cuidando do nosso casamento, dessa vez sem toda a afobação. Eu procurava não me envolver muito, era péssima com essas coisas. Não conseguia diferenciar tons e mais tons de uma cor e isso deixava Camila com raiva então, evitava.

Apesar de Camila ter se recusado a vir morar comigo antes do casamento, ela ao menos não impôs que não faríamos sexo antes dele. Mas a casa de Dinah estava fora de cogitação. Fato é que por vezes ela vinha dormir aqui, na verdade sempre que Lana pedia para dormir comigo. É claro que amava colocar pilha para ela vir junto.

Estava tarde, já tinha tomado banho e liguei para o restaurante pedindo algo para comer, enquanto esperava, decidi que poderia editar umas fotos. Peguei meu notebook e comecei a editá-las. Estava na quarta foto quando o meu celular tocou no quarto. Levantei a contra gosto do meu confortável sofá e segui pelo corredor, indo pegar o celular. Entrei e peguei o mesmo, olhei no visor, "Camila". Sorri, já com saudades, Camz?

- Ei, Camz, não posso acreditar que... – fui cortada por uma voz afobada.

- Lauren! Cala a boca! Você precisa vir para o hospital, ok? – a voz de Dinah tomou meus ouvidos. Ela parecia tentar manter o controle, mas estava beirando ao desespero.

- Como assim? Dinah o que aconteceu? – disse já correndo para o meu closet.

- Lauren só venha para cá, ok? – suspirou nervosa.

- Não! – gritei. – O que aconteceu? Por que está me ligando do celular do Camila? Onde ela está?

- Ela está com a Mani. Lauren, por favor... - implorou.

- Dinah, o que aconteceu? – perguntei irritada, nervosa enquanto colocava a calça.

- Eu... – suspirou. – Lana ela... Droga.

Eu paralisei. Por que Dinah estava me mandando ir rápido para o hospital? O que tinha acontecido? Lana, ela falou Lana. A minha filha. A minha bebê a...

- Qual hospital? – perguntei calçando meus coturnos.

Foi à última coisa que perguntei antes de levantar e ir correndo até a sala, onde peguei a chave do meu carro. Desci pelo elevador e tornei a correr até chegar ao carro. Quando entrei no mesmo, liguei e sai catando pneu. Eu não queria pensar no pior, não queria ficar nervosa, mas estava impossível. Sem contar que meu peito doía, estava angustiada e sentia o nó na minha garganta. Instinto de mãe. Droga. A minha filha está em perigo. Dirigi feito louca e pouco me importei. Estava ignorando as lágrimas que inundavam meus olhos, quase me impedindo de enxergar.

The other side of the doorOnde histórias criam vida. Descubra agora