Como Eu Tive Meu Tryst

6.5K 549 548
                                    

HIIII! Aqui estou yo com outra história 💞 Não tenho muita coisa para falar, só queria esclarecer que a fic se passa no universo soulmate que pra quem não sabe funciona tipo assim: Todo mundo é daltônico total até encontrar sua alma gêmea. Pra quem não conhece, não se preocupe, ao longo da história vcs vão entender, aproveitem a leitura 😉
*****

Hinata

— Coluna reta, vossa majestade!— Philip censurou usando aquela vareta cujo nome eu nunca lembro para bater na mesinha.— Peito para fora, postura ereta, queixo erguido, o senhor tem que estar o mais elegante possível para o baile!

— Menos Philip, essa roupa é ridícula e está me matando de tanto peso.— reclamei olhando de novo os diversos adornos que enfeitavam minhas vestimentas.

— Vamos precisar apertar mais nos quadris para marcar sua cintura.— Jacques, meu costureiro oficial meditou me ignorando.

— O que acha de colocarmos uma espada no cinto? Daria um ar de poder e perigo.— Philip apontou.

— Minha combinação preferida.— o moreno riu com uma agulha na boca.

Respirei fundo, me troquei para ir ao jardim e deixei os dois conversando. O baile seria amanhã. Seria uma celebração para me apresentar formalmente para a sociedade como um jovem adulto, também era meu aniversário de dezesseis anos, não que eu estivesse muito animado para tal evento, já participei de bailes o suficiente para saber que era uma perda de tempo. A coisa toda era muito artificial, todos só queriam se mostrar, vestiam suas melhores roupas para passar a noite falando de como tinham posses, como suas filhas eram prendadas e estavam na idade de casar e principalmente das vestimentas das outras pessoas. Falando sério, quem liga para o vestido da Lady Eldymore? A maior parte nem sabe qual a cor dele, ela mesma só tem uma vaga ideia por causa da etiqueta dentro dele e olha que ela já tem trinta e três anos.

O tryst não tem uma idade certa para acontecer. Tem crianças que já tiveram, idosos que ainda vão ter e pessoas que podem nunca achar-lo. A única certeza é que ele pode acontecer a qualquer momento, ou não acontecer, no caso de sua alma gêmea ter tragicamente morrido, o maior medo de grande parte da população. Eu realmente não me importo com isso. Apesar de todo mundo dizer que é mágico, indescritível e que uma vez que você encontra seu parceiro ou parceira é praticamente impossível deixá-lo, eu não acho essas coisas.

Meu pai e minha mãe não são alma gêmeas ideais, ela nunca teve seu tryst e ele já, mas não foi com ela e apesar de lentamente perder a habilidade de vê as cores, prefere ficar com a esposa a ir atrás da outra. De qualquer modo os dois são felizes e para mim isso é o que realmente importa. Além do que meu casamento com a Duquesa de Blubleu já está marcado e não é uma coisa insignificante como o tryst que vai me fazer mudar o destino do meu reino. Falando sério, não tem nada demais em vê cores, passei toda a minha vida vendo tudo em preto e branco e algo assim não muda nada.

— Onii-chan!— Natsu pula me abraçando.— Gostou do meu vestido para o baile?— ela gira para me mostrar.— Fui eu que escolhi!

— Uau, é realmente bonito.— falei admirado.

— Suga-chan me disse que é rosa e combina com meus olhos.— ela sorriu grande.— Rosa é a cor de uma princesa, certo? Tenho certeza que quando eu puder vê será minha cor favorita!

— Se você diz.— dei de ombros.— Realmente não me importo com isso.

— Onii-chan! Você não quer vê as cores? Não quer encontrar sua outra metade?— Ela suspirou alto sonhadora.

— Talvez, não sei, não ligo muito de verdade, sou feliz do jeito que estou agora.

— Pois eu quero muito encontrar. Quero poder escolher minhas próprias roupas e vê qual a cor do meu cabelo, quero saber a diferença entre vermelho e azul e verde e saber qual é qual e quero todos aqueles sentimentos que Suga-san fala, ele parece tão feliz quando fala de Dai-chan, é uma pessoa totalmente diferente de como era antes de conhecê-lo!

Tryst (Kagehina)Onde histórias criam vida. Descubra agora