O Baile

3.1K 466 398
                                    

MIL PERDÕES PELA DEMORA. Gente, sério, desculpa mesmo, fiquei enrolada com as comemorações de fim de ano, depois fui viajar cheguei ontem e agora tô mexendo com a mudança lá de casa. Fiquei realmente sem tempo para escrever, tanto que nem revisei o capítulo, terminei de escrever hoje, sinto muito por toda essa confusão. Sem querer tomar muito tempo de vocês aqui está o capítulo, espero que gostem 💕
*****

Hinata

Minhas mãos suavam, meu estômago embrulhava e minha vontade era sair correndo. Odiava bailes mais que tudo e além da etiqueta, a única coisa que me impedia de sair dali era a chegada do meu melhor amigo, Nishinoya Yuu. O grande problema era que ele estava demorando demais.

— Adivinha quem é?— alguém tapou meus olhos. É claro que reconheci a voz na hora.

— Noya!— me virei rapidamente.— Preciso muito falar com você.

— Que coincidência.— ele abriu um sorriso negligente ao meu desespero.— Também preciso, tenho uma novidade que vai te deixar bobo.

Nishinoya Yuu era o herdeiro de um reino próximo. Nossas famílias eram amigas e por isso ele sempre estava presente nas reuniões e bailes, junte isso com as preocupações de príncipe ascendente, interesses em comum e temos melhores amigos. Noya era quase como um irmão para mim, sempre podia contar meus maiores anseios e preocupações para ele.

— Eu meio que tenho um guarda novo e ele deve está se perguntando onde estou agora, temos que ser rápidos.— Falei sem fôlego depois de ter arrastado o menor para uma das salas afastadas do salão.

— Okay, eu falo primeiro. Eu sei que a gente tinha falado que o tryst não tinha nada haver e não importava muito, mas você não vai acreditar.— ele estava eufórico, meu queixo caiu.

— Você teve seu tryst.— afirmei boquiaberto.

— Sim! É tudo tão diferente agora e bonito e novo e eu acho que amo ele.— seu rosto sustentava um olhar apaixonado.

— Ele?

— Sim, é um cara, seu nome é Asahi Asumane, ele é filho do ferreiro e muito gentil, é bem alto e tem o sorriso mais lindo que eu já vi.

Apertei meus cabelos com as mãos. Isso estava acontecendo muito rápido.

— Você contou para ele?— perguntei atordoado.

— Meio que não precisei, quando a gente se viu foi instantâneo, BUM! — ele falou alto e eu levei um susto.— Uma explosão de cores.

— Deuses.— massageie minhas têmporas em busca de um significado para tudo isso.— O que você pretende fazer agora?

A verdade era que Noya já estava noivo da princesa de Hashiran, o casamento estava marcado para o fim do ano.

— Não sei ainda, a única certeza que tenho é que preciso ficar com ele, estamos separados a menos de um dia e já parece que vou morrer.— ele falou convicto.— De qualquer modo, o que você queria me falar?

Cinco batidas insistentes na porta dispersaram meu raciocínio.

— Sabe o guarda que eu falei?

— O novo?

— Esse mesmo.

Mais batidas na porta, alguém estava prestes a derruba-la.

— Eu acho que tive meu tryst com ele.

— O que?— Nishinoya perguntou estupefato.— Como assim acha? Você teve ou não teve?

— Eu não sei! É muito confuso, só vejo uma única cor.

Tryst (Kagehina)Onde histórias criam vida. Descubra agora