Samanta...
Cheguei correndo no estacionamento,com meus cabelos lutando contra o vento e tapando os meus olhos,fiquei procurando o Gregori por alguns minutos e já estava quase desistindo,temendo está tão atrasada que ele não conseguiu esperar,até que ele me chamou,ele estava encostado em um carro vermelho,corri na direção dele tombando em outros carros que ligavam os alarmes insuportáveis.
-O...Olá Gregori. -Falei tentando recuperar o folego.
- Está atrasada.
- Eu sei,eu estava...
-Não tente justificar,eu odeio pessoas que não são pontuais.
-Ah cala a boca,você não esta me pagando.
- Se esse é problema então eu vou pagar você e você terá a obrigação de chegar na hora certa.
-Vamos logo Gregori eu tenho coisas pra fazer depois da nossa aula.
♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥
- Seja bem vinda.-Gregori disse assim que chegamos na casa,ou melhor mansão dele,tudo era tão lindo,que eu me eu me senti envergonhada por está com minha roupa suada e não está nem um pouco arrumada.
- Oi querido,como foi a aula hoje?- perguntou uma senhora ao se aproximar e abraçar o Gregori.
- O mesmo inferno de sempre,não sei porque você ainda faz questão de perguntar .
- Não seja mal humorado querido...oh meu Deus Gregori quem é esta coisa linda.- a senhora se afastou de Gregori e veio na minha direção.
- Ela é...
- É a sua namorada,amiga? oh meu neto,que bom que você voltou a socializar com as pessoas,faz anos que você não...
-Vó controle-se,essa é a Samanta minha professora de reforço.
- Ah,olá Samanta,eu sou Alice a avó do Gregori,é um prazer conhece-la.
- O prazer é meu senhora,seus olhos são lindos.
- Os seus são muito mais,não é Gregori?
- Vamos Samanta,sem conversa fiada- Gregori falou me puxando pro elevador.
Assim que saímos do elevador nos deparamos com um corredor com diversos desenhos rústicos espalhados pelas paredes eram tão linos que pareciam ter sido pintados a mão
- Venha,entre.-Gregori falou assim chegamos ao quarto.
- Nossa Greg seu quarto é lindo.
- Greg?- ele perguntou um pouco assustado.
- É um apelido,gostou?
- Me conhece a menos de 24 horas e já esta me dando apelidos?
-Não seja bruto Greg...ai meu deus que vista incrível.-falei correndo pra janela
- Achei que você estivesse aqui pra me dar aula.
- Olha isso Greg meu cabelo ta dançando com o vento.- falei tentando dançar no mesmo ritmo do meu cabelo.
- E a minha aula?
- Vem Greg,dança comigo.
- Não mesmo,isso é patético.
- Não seja estranho Greg.
- Eu não sou estranho,você que é extremamente estranha.
- Então somos dois estranhos.
- Você é estranha sozinha.
- Ok.-falei me aproximando e colocando os braços em volta do seu pescoço.-então dança comigo carcará.
- Cacará,serio?- ele falou tentando conter o riso,foi a primeira vez que eu o vi sorri,e olhe que já nos conhecemos a algumas horas ,normalmente as pessoas sorriem pra mim em segundos de conversa,então a risada dele foi se transformando em um sorriso lindo,tão lindo que me fez sorri de volta,os olhos dele percorreram o meu rosto e estacionou em meu olhos,e enquanto estávamos ali tão próximos,quase abraçados nos olhando nos olhos eu tive a estranha de que e jamais veria uma sorriso tão lindo quanto o dele em toda a a minha vida.
Olá novamente gente,tudo bem? espero que estejam gostando do livro...bjus♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Amar você
RomanceGregori zénon é um jovem Milionário de 18 anos que perdeu os seus pais aos 11 anos,e por conta do seu grande numero de perdas ao longo de sua vida,Gregori se fecha para qualquer tipo de relacionamento,porém isso não durara por muito tempo se depend...