Capítulo 19»»Encontre-me««

5.1K 566 14
                                    

Gregori...

Fazia cerca de um mês que eu não falava com a Samanta,eu estou ficando com a luiza,não era nada serio,ela é legal,é linda e se eu à conhecesse a alguns meses atrás eu com certeza acharia ela incrivel,mas eu conheci a Samanta antes,e de 10 elogios que eu dou a luiza,11 são pensando na Samanta.

  —Acho que chega por hoje né.— Samuel disse no fim da aula.

— Sim,estou cansado de estudar.

—E eu estou atrasado para a festa da Samanta.

—Hoje é o aniversario da Samanta?— perguntei.

—Não,é uma festa de despedida que estamos organizando pra ela.

—Como assim? a Samanta vai embora? 

  —Ela vai ser transferida pra uma escola publica.

—Mas por que?

—Porque ela perdeu a bolsa de estudos,Gregori. 

 —Isso é injusto...é minha culpa.

—Na verdade é culpa da proprietária,que resolveu implicar com a Samanta.

—Me empresta o seu celular.

—Mas o seu está dos eu lado.

—Eu preciso mandar uma mensagem pra Samanta com o seu numero.

— Ah,ok  

  — Me encontra no me encontra no MƐf Coffee,agora.

Eu enviei a mensagem com o celular do Samuel,porque a Samanta bloqueou o meu numero e porque se ela soubesse que era eu com certeza não iria ao encontro.



                                    ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥



Fiquei esperando a Samanta por minutos,pontualidade nunca foi o forte dela,ela costumava se atrasar pra tudo,fique mechendo no celular por alguns minutos até que ela chegou,estava linda como sempre,mas tinha algo diferente nela,era como se aquele raio de sol perdesse a força.

Ela passou por mim,e sentou-se em outra mesa,com certeza para esperar o Samuel,então eu levantei e fui para a mesa dela.

—Oi.—falei ao sentar na mesa.

—Esse lugar já está reservado.—Ela disse.

—Para o Samuel?ele não vem...fui eu que mande a mensagem.

—Ok,preciso ir agora.— Ela se levantou para sair.

—Não.—Segurei a mão dela.— Por favor,eu realmente preciso falar com você. 

—Por favor Gregori,hoje não é um bom dia,a ultima coisa que eu preciso agora é que confunda a minha mente novamente.

—Eu não vou te confundir,prometo,mas por favor...fica.

—Eu não tenho muito tempo.— Ela falou ao sentar-se novamente.

—Ok.

 —E então,você vai falar ou vai ficar ai parado me olhando.—Samanta perguntou.

—Desculpa.

—Tudo bem,mas fala logo que eu não tenho muito tempo.

—Não estou te pedindo desculpas só por te olhar,estou te pedindo desculpa por tudo,quando eu te conheci você era feliz,e eu tenho a sensação que eu destruí isso,parece que tudo isso é culpa minha,primeiro eu te machuco e depois você é transferida da escola por minha causa.

—Não é culpa sua,a culpa é da proprietária.

—Mas se continuasse sendo minha professora,você não teria sido transferida.

 —Mas o Sam teria sido,ele trabalhava na cozinha e a proprietária não quer mais os alunos trabalhando dessa forma na escola. 

—Eu sei que as chances de você aceitar isso é de uma em um milhão mas eu preciso tentar.

—Tentar o que Gregori?

—Por favor Samanta,me deixa pagar as mensalidades da escola pra você.

—Isso é muito gentil da sua parte Gregori,mas eu não posso aceitar,escola publica não é o fim do mundo,eu já estou preparada pra isso,obrigada de verdade.

—Eu vou sentir sua falta.—Disse com sinceridade.

—Você disse que não iria me deixar confusa lembra? como pode sentir minha falta se está me afastando a um mês?

—Isso não quer dizer que eu não goste de você.

—E você gosta?

—Acho que essa é a hora que eu volto para minha casa para assistir meus filmes repetidos.— Falei ao me levantar,e logo eu seguida sai do café.

  —Não Gegori.— Samanta veio correndo atras de mim.— Eu mereço uma explicação para tudo o que está acontecendo entre nós,você me deve isso. 


Então eu parei de andar e olhei para a Samanta,ela tinha razão,eu tinha que explicar o que estava acontecendo,já que ela não tinha aceitado que eu pagasse a mensalidade dela,eu tinha que dar a ela o que ela queria,ela merecia isso,por ter iluminado os meus dias,por ter me feito sorrir e não ter desistido de mim,por ter sido a única a ter aceitado me dar monitoria,quando todos os outros bolsistas recusaram,eu precisava ser grato de alguma maneira,então eu resolvi abrir o meu coração,mesmo que eu não pudesse ficar com ela,eu iria dizer o que estava sentindo,mesmo sabendo que eu poderia me arrepender depois.


Eitaa quem está ansioso pro próximo capitulo em? preparem-se porque vem muitas emoções por ai. beijos no ♥

Não Posso Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora