Capítulo 40 »»Livro««

3.9K 418 6
                                    

Gregori...

Juntei forças para levar a Samanta ao hospital,ligar para os pais dela e chegar em casa vivo,sem sofrer nenhum acidente no meio do caminho.

—Olá querido,senti saudades.—minha avó disse quando eu cheguei em casa,mas eu não conseguir responder nada,apenas passei por ela e fui para o meu quarto.

—Gregori querido,o que aconteceu? Me deixa entrar. —minha avó batia freneticamente na porta do quarto.

Fiquei olhando para as paredes do quarto,aquele não era o melhor lugar para eu ficar naquele momento,tinha muitas lembranças ali.

Vamos Diego,já estamos atrasados,a consulta está marcada para as três horas.

—Mãe?—falei ao ouvir a voz da minha mãe escoar pelo quarto.

Vamos antes que o Gregori queira ir junto,ele precisa estudar,já tem três dias que ele está me enrolando.

Sentei na cama tentando entender o que estava acontecendo,aquilo era tão Real que estava me assustando.

Você está crescendo garoto,tem que ser responsável,daqui a alguns anos não precisará mais de nós.

Agora a vós era do meu pai.

Olha ai o ciumentinho.

—Vô?

Estarei aqui para o que você precisar Gregori,Eu te amo muito meu principe dos olhos de Mel.

—Você prometeu que estaria aqui mãe,e agora estou sozinho,perdi tudo o que eu amava,não tenho mais nada mãe,mas nada.—O choro tomou conta de mim,assim que eu percebi que aquilo não passava de um delírio.

Eu não aguentava mais aquilo,tudo estava queimando dentro de mim,resolvi fazer algo que eu queria ter feito no dia que os meus pais morreram,corri para a bancada de estudos pro curando algo cortante,uma lâmina,uma tesoura com ponta,qualquer coisa,ao invés disso achei algo que fez im estrago pior.

"O Teorema katerine" o livro que a samanta tinha me emprestado e que eu nunca devolvi,vasculhei freneticamente o livro procurando as três últimas página que eu ainda não tinha lido,quando virei a última página tinha algo escrito com a letra da Samanta.

Se chegar nessa última página e sinal que se rendeu ao "livro idiota de romance adolescente" e conseguiu me orgulhar ao ler o livro todo,você é o meu melhor aluno que eu ja tive Greg,eu sei que as vezes você é chato e meio triste,espero conseguir te fazer sorrir o máximo possível,porque últimamente estou rindo atoa por sua causa,Não sei por que,já que você é tão sem graça,mas confesso que gosto de você,sei que você também gosta de mim,só é chato demais pra admitir,seu idiota.

Eu conseguia ouvir a doce voz dela agora ecoando mais alto que todas as outras vocês que estavam na minha cabeça.

Deitei-me na cama,eu já não ouviu mais nada,além da minha própria respiração,Samanta tinha o dom de me fazer bem até quando não estava presente.

—Eu gosto de você Samanta Mena.—Falei já sonolento.—Eu realmente gosto de você... —Adormeci.

💕

Não Posso Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora