Capítulo 41 »»Mente Confusa««

3.7K 455 39
                                    

Samanta...

Acordei naquela manhã com uma dor de cabeça horrível,o lugar era estranho e eu me sentia lenta,como se estivesse sido dopada,revisei cada parte do meu corpo,e percebi que tinha alguns ferimentos quase cicatrizados.

—Ai meu Deus,corre aqui Rafael.

—Querida você acordou,eu fiquei tão preocupado,achei que fosse te perder. —Fui abraçada de repente.

—Perdão,você pode me dizer por que estou em um hospital?

—Você sofreu um acidente Sam,você ficou desacordada por 38 dias.

—Quem é Sam?quem são vocês?

—Querida,que brincadeira é essa?julia chama o médico por favor.

  


  ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥



Um médico entrou na sala e começou a conversar com o casal que estava na sala comigo?

—Tentem se acalmar,aos poucos a memória dela vai voltando,isso acontece na maioria dos casos.

—Mas e se não voltar?você tem que fazer alguma coisa,ela é a minha garotinha doutor,não vou conseguir viver com ela me olhando como se eu fosse um estranho.

—Agora é essencial que você mantenha a calma,se alterar não vai adiantar,só vai confundir ainda mais a mente dela.

—O doutor está certo Rafael,é melhor deixar ela descansar.

Parece que dormir ppr tanto tempo não foi o suficiente,eu estava extremamente cansada,e com sono,virei minha cabeça para o lado e adormeci.

   
♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥

Acordei como se tivesse recebido um choque por todo o corpo,ao perceber que tinha acontecido olhei para o lado e vi aqueles dois rostos esperançosos me olhando.

—Pai...mãe. —Meus pais deram um pulo de suas cadeiras e vinheram para perto de mim.—Onde está o Gregori?

Gente o livro está chegando ao fim,confesso que vou morrer de saudades😢 e vocês? Não se esqueçam de votar,beijos no💓


Não Posso Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora