Capítulo 17»»Vingança««

5.1K 584 75
                                    

Samanta...

 Voltamos ao refeitório e sentamos com os nossos amigos,os garotos estavam distraídos mas as garotas me olhavam como se eu fosse uma formiguinha indefesa,eu não gostava de ser olhada assim.

 Conversamos por alguns minutos quando acabamos de almoçar e todos estavam arrumando as coisas para ir embora,exceto eu e o Samuel porque somos bolsistas e temos funções na escola depois da aula.

—E então Samuel,você vai agora.—Era a voz do Gregori.

—Sim,me espera no estacionamento.—disse o Samuel em seguida.

—Ok,bom dia a todos.— Gregori disse antes de sair.

—Que cara de pau.— Melissa disse assim que o Gregori saiu.

—Para onde vocês vão Samuel.—Laura perguntou.

—Eu sou o novo professor do Gregori,a Samanta não te disse?

—Não eu não disse.

—Ah entendo,você esqueceu de falar.

 —Não Samuel,eu não disse porque eu não sabia.

— Como assim não sabia?o Gregori disse que foi você quem pediu para que eu desse aulas a ele em seu lugar,eu só aceitei por conta disso.

—Ele disse isso,como ele pode mentir com o meu nome? 

—Então eu não vou mais,vou agora mesmo na secretaria pra resolver isso.

—Não Samuel,você pode dar aulas a ele e também não precisa dizer nada,deixa que com ele eu resolvo isso.

  —Ok então.

—Agora me esperem aqui que eu vou resolver isso agora.

—Eu vou com você.—Nicolas disse.

—Não,prefiro resolver isso sozinha.—disse ao me levantar.



                                 ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥



   Cheguei ao estacionamento procurando pelo carro do Gregori,ele estava encostado no carro e parecia meio surpreso ao me ver.

  —O que você está fazendo aqui,a diretora não te disse que eu não quero mais ter aula com você?

 —Você acha que eu sou idiota Gregori?

— Na verdade eu acho que sim,porque eu falei para não me procurar e aqui está você... 

 — Estou aqui porque você é um ser humano covarde e mentiroso,você disse ao Samuel que eu pedi que ele desse aula para você,quando na verdade eu não sabia de nada.

—Ok,eu tenho mais o que fazer,não preciso ficar aqui ouvindo os seus desaforos.

—Quem você pensa que é?disse pra não te procurar mais e sai por ai usando o meu nome para conseguir o que quer,faça o que você quiser Gregori,mas não envolva o meu nome e muito menos os meus amigos em nisso.

—Eu não preciso de você Samanta mena,o seu nome não tem peso algum para mim.

—Ah,então você diz que não precisa de mim porque o meu nome não tem peso,ou seja porque eu não tenho dinheiro,mas na verdade sou eu quem não preciso de você Gregori,e sabe por que? porque eu tenho amigos,você sabe o qual é a importância de ter amigos Gregori?...Ah lembrei,você não sabe,porque você não tem ninguém. 


  Gregori não disse nada apenas ficou me olhando fixo por alguns segundos,então eu percebi que era hora de ir,ele tinha me ferido e eu o feri de volta,e sabe o que eu consegui com isso? só consegui mais dor,eu não deveria ter dito aquelas coisas ao Gregori,as pessoas costumam dizer que a vingança é um prato que se come frio,mas se é um prato que come frio,então por que está me queimando por dentro?



 Confesso que escrever essa ultima parte me queimou por dentro também :( ...não se esqueçam de votar meus anjinhos,beijos no





Não Posso Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora